20 minutos ate engraçados com bola do Rio Ave
Estes é impossívelAguenta River Bird
Amanhã já não vamos ter padre... vai mesmo ser um bispo!!!Mourinho: "Ontem estávamos a 8, hoje estamos a 7. Estamos vivos."
Contra nós nunca se lembram de poupanças...Com clayton de fora pelos motivos que já sabemos metem o melhor jogador da equipa no banco, este nem vale a pena ver.
Parece filho do JJ...O Mangas parece jogador do Amora nos anos 70
http://instagr.am/p/C72Mly9y2UW/Não sei quem é.
Por acaso diz que é faltaDeixem-me adivinhar:
O Faustino diz que o golo anulado aos coisinhos foi mal avaliado?
No tempo do Mourinho no Porto tivemos várias arbitragens do paulo costa, paraty, duarte gomes, xistra, lucilio baptista e afins a puxarem-nos para baixo e a levarem as melancias ao colo!!!É capaz de ser único uma equipa tão ajudada e levada ao colo poder ficar praticamente arrumada do título amanhã.
Toma lá.Não sei quem é.
www.instagram.com
Até o Calado e o Pina dizem que é.Por acaso diz que é falta
Percebo e aceita-se a opção para "não se lesionar". Mas, neste caso, era bom para as galinhas tê-lo em campo, talvez ajudasse a fazer uma gracinha às lagartixas.Rio Ave nem está assim tão mau, mas com André Luiz em campo era outra coisa.
Para estar no banco é porque está 90% nos corruptos.
Pode até ser do lado do Rio ave, se ele se lesiona, a transferência não vai em frente.Percebo e aceita-se a opção para "não se lesionar". Mas, neste caso, era bom para as galinhas tê-lo em campo, talvez ajudasse a fazer uma gracinha às lagartixas.