Vamos ver daqui a 1 ano quem é banco de quemO que estas aqui a fazer mourinho ??!!!![]()
Vamos ver daqui a 1 ano quem é banco de quemO que estas aqui a fazer mourinho ??!!!![]()
Está a marcar pouco.O grego é BEM melhor que o Suarez
E ambos não valem meio Samu.
A bola deve ter descidoO mesmo Faustino no jornal Record diz que é penalti.
Já "pensou melhor" depois de consultar o grupo de whatsappO mesmo Faustino no jornal Record diz que é penalti.
Sabes o twitter dele e do jorge amaral?O mesmo Faustino no jornal Record diz que é penalti.
Mas quem sabe ver a bola sabe que tem oferecido muito ao jogo, é bastante completo, só está numa fase menos feliz.Está a marcar pouco.
Os pontos que já deviam ter perdido e só ganharam com aquelas ajudinhas...O sporte não perde mais pontos com os pequenos. Resta a ida a Braga e ao Dragão e receberem o fenfinque. Só aí podem perder pontos. Nós só temos que fazer um campeonato perfeito. Coisa pouca.
Eu estou preocupado com a saude do Ze Fifikista, aquela cabecinha anda mal, é bem capaz de pensar que comprou o Arnold e o Mbappé em vez de sidney e andre luizNão há memes para dar os parabéns ao Zé? Ele diz que ganhou!
Quando está para perder, há coloO sporte não perde mais pontos com os pequenos. Resta a ida a Braga e ao Dragão e receberem o fenfinque. Só aí podem perder pontos. Nós só temos que fazer um campeonato perfeito. Coisa pouca.
Mas com o sistema totalmente verde ainda não estou crente que vamos conseguir lá chegar.
E pode dar ainda. Basta uma noite menos boa e escorregarmos contra um AFS da vida. Lá está, porque não temos o amparo que eles têm. A grande pressão é para o sporte fazer o tri este ano. É o holy grail da arbitragem este ano.Os pontos que já deviam ter perdido e só ganharam com aquelas ajudinhas...
A verdade é que isto podia estar 85% ganho pro nosso lado, o que dá uma revolta enorme
Pelo preco que foi nao obrigado, mas grande jogador para o tugaoComo é que não fomos buscar este Luis Suárez??
Era disto que precisávamos.
Um suplente de 30M?Como é que não fomos buscar este Luis Suárez??
Era disto que precisávamos.
Não quê?O grego é BEM melhor que o Suarez
E ambos não valem meio Samu.