Quase sinto pena deles... quase![]()
Quase sinto pena deles... quase![]()
Têm muitas semelhanças. Para além do que apontaste, as grandes diferenças que vejo no Pavlidis são a superioridade atlética que lhe dá vantagem a segurar e a proteger a bola assim como a acelerar, um drible mais evoluído mas uma visão criativa inferior. O grego é extremamente eficaz no passe e na identificação de boas soluções mas não é capaz de inventar ângulos que não existem nem encontra os runners da mesma maneira que o Taremi, que tinha nisso uma naturalidade absolutamente notável. Em suma, é menos capaz da genialidade embora forte nos fundamentais do jogo com bola.O Pavlidis é um Taremi(e é um enorme elogio)
Com melhor contacto na bola a rematar
o Sporting faz o melhor arranque dos últimos 10 anos se não me engano, mesmo com as temporadas do Amorim, nestas primeiras 15 jornadas de tugão. E o 2º\3º melhor arranque da história.Curiosamente na nossa liga a única "anormalidade" somos nós.
Se formos a comparar os pontos(vitórias)de orcs e calimeros estão em linha com as outras ligas europeias.
A profundidade do plantel, golos esperados, poder ofensivo nao e' e fara que percamos mais pontos na segunda volta que na primeira.Não sei porquê
A dificuldade do calendário é +/- a mesma
Isso é só presságio ou há algum suporte?Os calimeros vao fazer uma segunda volta melhor que a nossa.
Esse arranque só é possível exactamete porque estamos a fazer um campeonato incrível, para os agarrar à luta.o Sporting faz o melhor arranque dos últimos 10 anos se não me engano, mesmo com as temporadas do Amorim, nestas primeiras 15 jornadas de tugão. E o 2º\3º melhor arranque da história.
Nós estamos a fazer um campeonato completamente anormal.
Isso não garante nadaA profundidade do plantel, golos esperados, poder ofensivo nao e' e fara que percamos mais pontos na segunda volta que na primeira.
O meu sporte e' que temos mais dificuldade em marcar que eles e isso fara com que nalgum jogo uma vitoria tangencial se converta em empate.Isso é só presságio ou há alguma suporte?
94 pontos.Depois desta jornada, acho que seremos campeoes com 90 pontos, mais 2 que o zbording.
Golo..penalty..deve valer uns 30 pontos.
Normalmente o campeão nos últimos anos anda a perder ~12\15 pts no campeonato, nós perdemos 2 e estamos praticamente a virar a meia volta do campeonato.Esse arranque só é possível exactamete porque estamos a fazer um campeonato incrível, para os agarrar à luta.
De outra forma já iam a comer pó.
Presente!Depois temos a malta com bolas de cristal.![]()
Mas tem mais vitórias à rasca do que nós.O meu sporte e' que temos mais dificuldade em marcar que eles e isso fara com que nalgum jogo uma vitoria tangencial se converta em empate.
Mas também tens mais dificuldade em sofrerO meu sporte e' que temos mais dificuldade em marcar que eles e isso fara com que nalgum jogo uma vitoria tangencial se converta em empate.
Ganhamos pelo menos 1.94 pontos.
Na segunda volta perdemos 6 pontos (três empates com os rivais directos).
Podes anotar.
Sao apenas dados para tentar prever a classificacao final. Penso que o regime esta fora e agora e' uma luta a dois.Isso não garante nada
Junta mais umas quantas para chamarmos o Dragão.Presente!
Faz lembrar a Liga 2021/2022, em que fomos campeões sendo a melhor equipa do campeonato, mas eles também estiveram muito fortes e sempre na luta até perto do fim.Depois desta jornada, acho que seremos campeoes com 90 pontos, mais 2 que o zbording.