Liga Portugal Betclic 2025/2026

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,560
10,690
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os lagartos têm 10 bolas de golo em praticamente todos os jogos em casa e a malta fica maluca...com o PL.
Que belo trabalho fazem o Maxi,Trincao e colegas para os PLs deles estarem constantemente na cara do golo.
E o Hjulmand tem valido por 2 naquele meio campo. Também parece que não se esgota.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,300
4,663
Tudo aquilo que eu afirmei e' que nao vamos ter 17 vitorias consecutivas, mas ok vem la' com a atitude.
Nós não vamos ter 17 vitórias consecutivas apesar de o estarmos a fazer agora mas é certo que o Sporting vai continuar a marcar muitos golos porque o está a fazer agora. Bela lógica.

Panenka directo para as mãos do GR.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,606
2,347
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Em relacao ao regime, estou curioso como o Mourinho vai reagir a distancia pontual. E' nestas alturas que ele comeca a encontrar bodes expiatorios a volta dele.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,557
19,947
Conquistas
7
63
Porto
Os lagartos têm 10 bolas de golo em praticamente todos os jogos em casa e a malta fica maluca...com o PL.
Que belo trabalho fazem o Maxi,Trincao e colegas para os PLs deles estarem constantemente na cara do golo.
Com a pressão que estes tipos metem na área contrária em organização com múltiplos outlets a infiltrar-se, a malta dos half spaces sem marcação para meter bolas na zona do guarda-redes e com os 40m nas costas que têm o luxo de poder navegar em incontáveis situações de recuperação dentro do próprio meio-campo, o Samu levava mais do dobro dos tentos que leva hoje.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,314
19,830
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por um acaso relacionado com uns comprimidos que tomo à noite liguei a tv e ouvi as queixas do golo anulado ao Benfica quer por Mourinho e Rui Costa e a seguir mostram o lance; o Rios não faz falta sobre o jogador do Braga antes de cruzar a bola? Se não faz eu preciso de uns óculos novos e até ví isto sem óculos porque não preciso deles, felizmente, para ver televisão.

• Like
Reações: nike e Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,329
17,571
Não sei porquê

A dificuldade do calendário é +/- a mesma
É nada

Eles já foram ao Santa Clara, famalicao, estoril , Guimarães , luz falta-lhes ir a Braga , Dragão e gil Vicente

Nos temos de ir a Guimarães, santa clara , estoril , luz e braga

Quem tem o mais difícil é o panelas , tem de receber o Braga, jogar 2x com o Estoril, ir a Barcelos, ir a famalicao, ir a Santa Clara é ir a avalade

Nos temos de fazer um campeonato perfeito para sermos campeoes

• Like
Reações: Ultra1992

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,606
2,347
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nós não vamos ter 17 vitórias consecutivas apesar de o estarmos a fazer agora mas é certo que o Sporting vai continuar a marcar muitos golos porque o está a fazer agora. Bela lógica.

Panenka directo para as mãos do GR.
Aquilo que disse parece- me de facto ter muita logica. Acho que o sporting vai acabar com mais golos do que nos e atendendo ao grau de dificuldade que foi perder so 2 pontos na primeira volta, acho natural que vamos perder mais alguns na segunda.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,223
18,520
O meu sporte e' que temos mais dificuldade em marcar que eles e isso fara com que nalgum jogo uma vitoria tangencial se converta em empate.
Temos mais dificuldade é em ter um benefício arbitral que seja...essa é que é a maior dificuldade que temos.

Nada, nadinha de nada, não temos expulsões a jogadores adversários enquanto o resultado está a zeros, não temos penaltis contra nós não assinalados, para nos marcarem um penalti a favor tem que estar na fronteira entre o sangue e a hospitalização..enfim.

O meu maior receio é que para o zbord perder pontos é preciso o adversário fazer o jogo da década e ainda conseguir superar a inclinação do árbitro, em campo.

Até jogarmos com eles em casa temos que ganhar os jogos todos.

• Like
Reações: Edgar Siska e ASCD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,935
241,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É nada

Eles já foram ao Santa Clara, famalicao, estoril , Guimarães , luz falta-lhes ir a Braga , Dragão e gil Vicente

Quem tem o mais difícil é o panelas , tem de receber o Braga, jogar 2x com o Estoril, ir a Barcelos, ir a famalicao, ir a Santa Clara é ir a avalade

Eles têm que ir a braga e ao Dragão
Nós à Luz e a Braga

O resto é tudo a mesma merda
Não valem nada

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,300
4,663
É nada

Mais uma vez não falas de Moreira de Cónegos. Tal como na última vez deve ter sido esquecimento.

Compra uma fralda, fds, sempre o mesmo arroz no fim de cada jogo do Sporting.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,256
13,387
Porto
É nada

Vencer até o jogo dos lagartos e temos campeonato na mão.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,182
16,452
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Deviamos ter colocado a transmissão das imagens no balneário do Veríssimo a cargo do canal Ironia TV.

Teríamos evitado muita chatice.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,300
4,663
Aquilo que disse parece- me de facto ter muita logica. Acho que o sporting vai acabar com mais golos do que nos e atendendo ao grau de dificuldade que foi perder so 2 pontos na primeira volta, acho natural que vamos perder mais alguns na segunda.
Tu literalmente disseste que o sporting ia fazer uma segunda volta melhor que nós porque andava a marcar mais golos. Foi esse o teu argumento. Mas agora encaixa a balela que quiseres.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,300
4,663
É nada

Outra coisa hilariante é gostares de reforçar que foram aqui e ali, inclusive Famalicão onde também o Porto foi, mas não te apetecer dizer que fomos ganhar a Barcelos, Moreira e, imagina tu, a casa deles.

De rir.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,707
2,924
É nada

O que é para ti uma saída difícil?