Para mim devia ter sido validado o golo e ainda marcada uma grande penalidade em cima. Situação de power play para o Panelas.
Para mim devia ter sido validado o golo e ainda marcada uma grande penalidade em cima. Situação de power play para o Panelas.
E o Hjulmand tem valido por 2 naquele meio campo. Também parece que não se esgota.Os lagartos têm 10 bolas de golo em praticamente todos os jogos em casa e a malta fica maluca...com o PL.
Que belo trabalho fazem o Maxi,Trincao e colegas para os PLs deles estarem constantemente na cara do golo.
Nós não vamos ter 17 vitórias consecutivas apesar de o estarmos a fazer agora mas é certo que o Sporting vai continuar a marcar muitos golos porque o está a fazer agora. Bela lógica.Tudo aquilo que eu afirmei e' que nao vamos ter 17 vitorias consecutivas, mas ok vem la' com a atitude.
Pelos comentários e seguindo a lógica de Mourinho ganharam 1-4E deixa o pacote de vinho chegar ao fim que ainda aparece mais um penalti por marcar
Com a pressão que estes tipos metem na área contrária em organização com múltiplos outlets a infiltrar-se, a malta dos half spaces sem marcação para meter bolas na zona do guarda-redes e com os 40m nas costas que têm o luxo de poder navegar em incontáveis situações de recuperação dentro do próprio meio-campo, o Samu levava mais do dobro dos tentos que leva hoje.Os lagartos têm 10 bolas de golo em praticamente todos os jogos em casa e a malta fica maluca...com o PL.
Que belo trabalho fazem o Maxi,Trincao e colegas para os PLs deles estarem constantemente na cara do golo.
É nadaNão sei porquê
A dificuldade do calendário é +/- a mesma
Aquilo que disse parece- me de facto ter muita logica. Acho que o sporting vai acabar com mais golos do que nos e atendendo ao grau de dificuldade que foi perder so 2 pontos na primeira volta, acho natural que vamos perder mais alguns na segunda.Nós não vamos ter 17 vitórias consecutivas apesar de o estarmos a fazer agora mas é certo que o Sporting vai continuar a marcar muitos golos porque o está a fazer agora. Bela lógica.
Panenka directo para as mãos do GR.
Temos mais dificuldade é em ter um benefício arbitral que seja...essa é que é a maior dificuldade que temos.O meu sporte e' que temos mais dificuldade em marcar que eles e isso fara com que nalgum jogo uma vitoria tangencial se converta em empate.
Eles têm que ir a braga e ao DragãoÉ nada
Eles já foram ao Santa Clara, famalicao, estoril , Guimarães , luz falta-lhes ir a Braga , Dragão e gil Vicente
Nos temos de ir a Guimarães, santa clara , estoril , luz e braga
Quem tem o mais difícil é o panelas , tem de receber o Braga, jogar 2x com o Estoril, ir a Barcelos, ir a famalicao, ir a Santa Clara é ir a avalade
Nos temos de fazer um campeonato perfeito para sermos campeoes
Mais uma vez não falas de Moreira de Cónegos. Tal como na última vez deve ter sido esquecimento.É nada
Eles já foram ao Santa Clara, famalicao, estoril , Guimarães , luz falta-lhes ir a Braga , Dragão e gil Vicente
Quem tem o mais difícil é o panelas , tem de receber o Braga, jogar 2x com o Estoril, ir a Barcelos, ir a famalicao, ir a Santa Clara é ir a avalade
Vencer até o jogo dos lagartos e temos campeonato na mão.É nada
Tu literalmente disseste que o sporting ia fazer uma segunda volta melhor que nós porque andava a marcar mais golos. Foi esse o teu argumento. Mas agora encaixa a balela que quiseres.Aquilo que disse parece- me de facto ter muita logica. Acho que o sporting vai acabar com mais golos do que nos e atendendo ao grau de dificuldade que foi perder so 2 pontos na primeira volta, acho natural que vamos perder mais alguns na segunda.
Tens razão esqueci-me desse.Mais uma vez não falas de Moreira de Cónegos. Tal como na última vez deve ter sido esquecimento.
Compra uma fralda, fds, sempre o mesmo arroz no fim de cada jogo do Sporting.
Outra coisa hilariante é gostares de reforçar que foram aqui e ali, inclusive Famalicão onde também o Porto foi, mas não te apetecer dizer que fomos ganhar a Barcelos, Moreira e, imagina tu, a casa deles.É nada
O que é para ti uma saída difícil?É nada