Liga Portugal Betclic 2025/2026

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,202
2,758
Que grande desorientação que esta vitória do 5lb lança na cabecinha destas p*tas.

Então o Pina está neste momento na CMTV a:

1. Usar "as imagens divulgadas pelo benfica" do golo da vitória do 5lb para... confirmar que é falta do Rios;
2. Afirmar que é claramente penálti do Barreiros aos 7 minutos e que o VAR deveria ter intervindo;
3. Contradizer o nosso Ruie e dizer que o Tiago Martins era o VAR certo para este jogo.

Até saltou a tampa ao Calado, atirou-se logo ... ao Marco Pina!

Delírio.

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
37
62
O Luis Suarez é a imagem do Sporting: bom contra defesas fracas e beneficia das boas jogadas ofensivas e bolas paradas para ir faturando uns golos. Acham que se fosse realmente bom estaria no Almeria da 2ª divisão espanhola aos 27 anos? (tal como o IKEA no Coventry aos 25)
O César Peixoto é lampião e o ano passado quase lhes roubou o campeonato em Alvalade. Acho que vai ser inteligente o suficiente para baixar linhas e ocupar o meio-campo. Vai ser um jogo difícil para a lagartagem, vai ser por detalhe (s) / roubo.
Mas amanhã é preciso ganhar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,966
19,526
Que grande desorientação que esta vitória do 5lb lança na cabecinha destas p*tas.

Então o Pina está neste momento na CMTV a:

1. Usar "as imagens divulgadas pelo benfica" do golo da vitória do 5lb para... confirmar que é falta do Rios;
2. Afirmar que é claramente penálti do Barreiros aos 7 minutos e que o VAR deveria ter intervindo;
3. Contradizer o nosso Ruie e dizer que o Tiago Martins era o VAR certo para este jogo.

Até saltou a tampa ao Calado, atirou-se logo ... ao Marco Pina!

Delírio.
Ng fala é da falta do segundo golo

"Esqueceram-se"

• Like
Reações: Viena

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,137
8,669
Eu estou baralhado...!!
Saí agora do SerOrc e acham que foram espoliados!🫣
Do pênalti do Barreiro ng fala (não deve ter passado na TV deles). E depois na carga do Rios foram buscar a imagem do lado contrário que é para ng ver a mão e a carga nas costeletas, qd o Paulo Vítor já tinha ganho a posição!!
Eles têm mm o QI de uma lata de feijão frade!! Fdssss!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,346
89,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
conforme se pode ver neste resumo o Boifica foi claramente prejudicado. Retiro o que disse antes…

Última edição:
  • Haha
Reações: Azul_Eterno e nmp

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,202
2,758
Na Turquia, eles por lá também já não andavam a criticar o facto do Mourinho andar sempre a falar das arbitragens?

Já ninguém o atura, em lado nenhum.
O problema, lá como cá, não é ele atirar sempre as culpas para cima das arbitragens, das direcções dos seus clubes, ou dos seus próprios jogadores (traidores).

O problema, lá como cá, é que não ganha...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,966
20,426
Quando até os benfiquistas Marco Pina e Calado dizem que o Rios comete falta no lance do golo anulado, o que resta aos benfiquista a não ser fazer figuras tristes ?

Nanas

Arquibancada
9 Janeiro 2020
136
228
Na primeira volta fomos os únicos candidatos a vencer o Braga, fazer o mesmo na segunda volta, é assim que se vence campeonatos!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,346
89,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ahahahahha

Muito bem Rodolfo

Ze Rabolhinho se nao fosse quem é, era internado no Magalhães de Lemos

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,675
6,657
No lance do 'golo' anulado ao Regime, o que me parece depois de ver as imagens novamente é que existe é um contacto na perna, parece-me, ainda não conseguei confirmar.

Se for do encosto, aquilo não é nada de facto.