gostei bastante… outra que ando a ver é o LandMan, melhor ainda!![]()
Nao ficará para a história mas vê-se bem.. boa fotografia..
gostei bastante… outra que ando a ver é o LandMan, melhor ainda!![]()
Nao ficará para a história mas vê-se bem.. boa fotografia..
Que cinco filmes do PTA é que tu não gostas seu degenerado?Acho que podia ter menos uns minutos mas no geral gostei muito do filme. A minha relação com os filmes do PTA é engraçada gosto muito ou adoro 5 filmes dele e não curto dos outros cinco filmes ¯\_(ツ)_/¯
Vi ontem. Ainda estou a digerir. É duro e profundo mas é mesmo um dos grandes filmes do ano, e sabe sempre bem ver cinema que não precisa de efeitos especiais, violência e sangue para ser Enorme. Para quem acha que esse fogo de artifício e a porradaria é que são cinema, aconselho vivamente a não verem, é uma seca.O sentimental value é o filme que mais gostei de ver este ano.. o trier tem esta capacidade única de criar postais cinematográficos que são mágicos. Filme imperdível com uma dupla de atores principais a um nível perfeito mas tudo o resto em grande nível também..
O Inherent Vice é um filme muito complicado de entender, mas gostei. O Phantom Thread ainda não vi e desgostei bastante do Licorice Pizza.Que cinco filmes do PTA é que tu não gostas seu degenerado?
Eu diria que não gosto muito de dois: Inherent Vice, Phantom Thread e talvez Licorice Pizza (o último ainda não vi). The Master e todos os anteriores são obras-primas.
Desta segunda vaga de episódios ainda só vi o 5º e aquela hora pareceram 3 ou 4.Fraca temporada de Stranger things e a Eleven nesta temporada parece que levaram a alma dela e ficou apenas o corpo, personagem sem emoção nenhuma.
Esta cena de aguardar 2 anos para preparar uma série só tem dado asneira, as séries perdem sempre qualidade.
Por outro lado para mim a melhor série de 2025 é sem dúvida Welcome to derry.
![]()
O "Stranger Things" também entrou na era do politicamente correcto e como tal tem de ter personagens gays.
A mim não me choca nada, agora o discurso do Will, para mim foi claramente desenquadrado da série, parecia algo de encomendado, do género " não à discriminação e sim à inclusão".
Alguém recomende um documentário sobre a 2a Guerra? Obrigado.
Alguém recomende um documentário sobre a 2a Guerra? Obrigado.