FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,828
2,317
Eu sei que convém pensar em 1 jogo de cada vez mas era dia de deixar o Moura e o Rosário na bancada

Eles vão ser importantes nos Açores. Hoje até a B ganhava o jogo
Com o Borja castigado, estou na dúvida sobre qual seria a melhor opção: perder também o outro jogador do flanco esquerdo, já que as rotinas vão estar comprometidas de qualquer forma, ou manter o Moura para preservar alguma rotina naquela zona. Vale lembrar que o Borja, muitas vezes, desce para atuar quase como uma linha de cinco defesas, e mudar os dois jogadores mais à esquerda dessa linha pode ser demasiado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,234
18,546
Os jogadores que jogam não disseram nada

O resto da malta não tem impacto nenhum
Bro, depois não te esqueças de me descansar com a segurança da vitória nos Açores..

Hoje não peço isso porque quem quer ser campeão era o que faltava não ganhar a este Aves em casa, mesmo com o triple bus do João Henriques, mas depois na próxima jornada têm que me descansar logo senão nem durmo bro :eek:🙏

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,964
241,477
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bro, depois não te esqueças de me descansar com a segurança da vitória nos Açores..

Hoje não peço isso porque quem quer ser campeão era o que faltava não ganhar a este Aves em casa, mesmo com o triple bus do João Henriques, mas depois na próxima jornada têm que me descansar logo senão nem durmo bro :eek:🙏
Tenho que ir ver a meteorologia

Sem chuva, levam 3

• Love
Reações: Tails

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
620
1,162
Nada a ver, mas alguém sabe para quando está previsto o regresso aos relvados do Luuk e do Nehuén? Sei que é suposto não jogarem mais esta época, mas há alguma previsão mais precisa?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,964
241,477
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nada a ver, mas alguém sabe para quando está previsto o regresso aos relvados do Luuk e do Nehuén? Sei que é suposto não jogarem mais esta época, mas há alguma previsão mais precisa?
Aos relvados não sei mas o Nehuen já anda a fazer exercícios de ginásio tranquilamente

O Haliburton rompeu o dele nas finais da nba e passado 5 meses já anda em campo a treinar
E o Tatum andava a afundar passado 4/5 meses

• Like
Reações: Kiki