Podiam ter forçado o amarelo.Moura e Rosario
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Podiam ter forçado o amarelo.Moura e Rosario
Com o Borja castigado, estou na dúvida sobre qual seria a melhor opção: perder também o outro jogador do flanco esquerdo, já que as rotinas vão estar comprometidas de qualquer forma, ou manter o Moura para preservar alguma rotina naquela zona. Vale lembrar que o Borja, muitas vezes, desce para atuar quase como uma linha de cinco defesas, e mudar os dois jogadores mais à esquerda dessa linha pode ser demasiado.Eu sei que convém pensar em 1 jogo de cada vez mas era dia de deixar o Moura e o Rosário na bancada
Eles vão ser importantes nos Açores. Hoje até a B ganhava o jogo
Ptsd das epocas NES….Tanta gente a falar nos “10” pontos para o Benfica que até fico com medo do jogo de hoje.
Os jogadores que jogam não disseram nadaTanta gente a falar nos “10” pontos para o Benfica que até fico com medo do jogo de hoje.
Bro, depois não te esqueças de me descansar com a segurança da vitória nos Açores..Os jogadores que jogam não disseram nada
O resto da malta não tem impacto nenhum
Tenho que ir ver a meteorologiaBro, depois não te esqueças de me descansar com a segurança da vitória nos Açores..
Hoje não peço isso porque quem quer ser campeão era o que faltava não ganhar a este Aves em casa, mesmo com o triple bus do João Henriques, mas depois na próxima jornada têm que me descansar logo senão nem durmo bro![]()
Aos relvados não sei mas o Nehuen já anda a fazer exercícios de ginásio tranquilamenteNada a ver, mas alguém sabe para quando está previsto o regresso aos relvados do Luuk e do Nehuén? Sei que é suposto não jogarem mais esta época, mas há alguma previsão mais precisa?
Época 2016/2017 (fim da 15.ª jornada)Ptsd das epocas NES….
Vinha aqui dizer isso. O futebol não é uma ciência exata....longe disso. Quando menos esperas.....Tanta gente a falar nos “10” pontos para o Benfica que até fico com medo do jogo de hoje.
Temos de entrar com tudo desde o primeiro minutoTanta gente a falar nos “10” pontos para o Benfica que até fico com medo do jogo de hoje.
Eles só tem 4 empates e 0 vitóriasse queremos ser campeoes temos de ganhar a este avs , deus nos livre senao acontece
Waris e acho que foi no Moreirense.Golo mal anulado aquele preto que veio do Nantes. Não me lembro do nome dele. Essa época foi uma vergonha de arbitragem.