FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
482
1,023
Independentemente do gamanço que está a ser esta a arbitragem, não podemos jogar em casa a este ritmo.
Sobrecarregamos as alas mas poucos cruzamentos saem.
Bolas paradas é para esquecer, ou sai um cruzamento sem força nenhuma do Mora ou então metemos a equipa toda dentro da área batemos a bola parada curta até perdermos a bola.
Precisamos urgentemente de distribuir uns cafés pelo pessoal ao intervalo e entrar alguém com nervo para acelerar isto. Só vejo o Samu e o Froholdt a jogar com intensidade.

Patadas1989

Bancada lateral
28 Agosto 2020
613
1,371
Conquistas
4
Copenhaga
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Malta que pede goleadas do FCP vive noutra realidade.
Até podem acontecer, mas o nosso jogo não é propício a isso.
a trocar bola entre os defesas funciona quando os laterais dao largura mas o Martim e um lixo, e o Moura nao ficar la longe. O mal, eu vou dizer ate alguem me ouvir, sao as laterais: LARGURA!
Qualquer leigo do futebol percebe comp anular este estilo de jogo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,988
6,705
Exibiçao vergonhosa.

Contra a pior equipa da liga a jogar em casa é preciso meter mais gente na frente e ser mais acutilante.

Se nao marcarmos rapido ainda estou para ver se vamos ter Samu e Gul na frente ou se vamos apostar na paciencia total e esperar que uma bola acabe por entrar.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
370
564
Exibição péssima sem velocidade lentos sem imaginação apesar de eles terem o autocarro cabe-nos a nós impor o nosso jogo ou melhorámos nesta segunda parte o isto pode acontecer uma surpresa .

• Like
Reações: Emanujor

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,484
9,295
Tal como desesperava pelo Anselmi insistir no pivot no meio dos centrais, adorava que o Farioli parasse com o Mora no meio campo. Não há alternativas ao Froholdt e Veiga. Assustador.

• Like
Reações: nmp e N.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,731
41,183
63
Aveiro
Desapontante e inesperado nulo ao intervalo.
Sempre o mesmo problema de não termos os criativos que p.ex. os lagartos têm.
Vamos acabar por ganhar mas não se admite que seja à rasca em casa contra a equipa que vai em último com 4 pontos em 15 jogos.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,137
8,669
Primeira parte deplorável... fdsss
Equipa sem lucidez, a correr como baratas tontas... Não percebo!
Sei que o € está caro, mas precisávamos mt de outras soluções ofensivas (um estremo diferenciado que não tivesse sempre movimentos interiores, outro PL e um médio). Sim, eu sei que o Natal já foi!🫣

• Like
Reações: Emanujor

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,156
6,101
Nao percebo esta velocidade de jogo. Estamos a espera que se abram espacos a jogar a 2 à hora?

Exige se muito mais num jogo destes. Estamos a colocar nos a jeito de perder pontos. nem sequer aproveitamos a primeira parte para cansar os gajos.

Tantas bolas que o Kiwior teve hipotese de lancar longa e nada. Esperar, esperar, esperar.

Para mim esta a ser é desesperante
Essa é outra que não dá para perceber... equipas estacionadas lá atrás e nós a jogar a passo. De central para ventral, de lateral para central e sempre devagar.

Tudo o que não se deve fazer... tem de se circular a bola rápido para crirar espaços. Nós, ao invés, ainda deixamos as equipas posicionarem- se para defenderem em bloco baixo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,966
19,535
Jogar contra autocarro de 2 andares com o padre a cortar ataques, estes jogos jogam-se com paciência
Tiveram 7 anos de pressa que tantas vezes deu merda e não aprendem nada.

Mas continuem a criticar tudo, pode ser que assim nos safemos da descida de divisão, sejam uns adeptozinhos de merda como esses tripeiros de gema