FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,179
7,968
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Samu não sabe fazer uma combinação/criação de jogada com os colegas… é um jogador para um estilo de jogo que não é o nosso…

O Moura comparando com o Mandas ou o Dahl… produz zero ofensivamente…

Acho que já se devia ter percebido que o Mora não tem rendimento nesta posição…

O Martim precisa de um psicólogo rapidamente…
sem dúvida, gosto muito do Samu mas acho que o nosso estilo de jogo precisa de um gajo tipo o pevides dos orcs.

• Like
Reações: Villas

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,122
8,269
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei o que malta esperava, mas alguém esperava que o AFS fosse jogar aberto de igual para igual? Eles obviamente iam meter um autocarro, cabe ao FC Porto é afirmar a sua autoridade e impor o seu ritmo. O problema é que estamos lentos na circulação, praticamente estamos a fazer o jogo que o AFS quer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,811
77,195
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há malta que não se consegue cingir a "esta exibição está a ser uma merda". Saltam logo para uma equipa que não joga nada, o Sporting é que é, mais do mesmo, bla bla bla.
Isso são as viúvas que só vêm cá nestas alturas quando as coisas não correm tão bem.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,729
9,848
Se o objetivo é cruzar para a área em todas as jogadas, em vez de andarem a circular durante 2 minutos, metam 3 ou 4 gajos dentro de área e cruzem logo à primeira.

Andam ali todos, inclusive o Samu, no tiki taka e quando vai a bola para a área estão, no máximo, 2 pessoas a chegarem lá.

• Like
Reações: Emanujor

DraconisCausa

Superior
27 Setembro 2025
37
23
O problema não é esse, é meter velocidade no último terço.
O problema é inventar e colocar jogadores fracos a jogar ue pelos mais variados motivos não deviam cá estar...

Martim Fernandes
Francisco moura
Pepe
Rodrigo mora

Venham daí o Alberto costa e o gabri veiga que isto com o mini não vai lá...precisamos de jogadores a sério...durinho para marcar cedo