Como é q alguém consegue acreditar na arbitragem?
O AVS é sempre a aviar cartucho, 3 amarelos perdoados.
Critério de badalhoco.
O AVS é sempre a aviar cartucho, 3 amarelos perdoados.
Critério de badalhoco.
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
E deve ter rompido qualquer coisa no gémeoO Diogo vai sair
É o meu receio...Se não ganhas este jogo, dificilmente ganhas o campeonato. Este campeonato não vai dar para abebias destas.
Hoje vê-se que o que falta mesmo é um suplente para o Froholdt...Concordando com tudo, esta primeira parte tambem mostra bem a falta e a preponderancia que o Borja tem..
Como eu sempre achei, fosse ele o nosso principal problema.
Pepê/William/Mora juntos, não fazem um.
Pareceu joelhoE deve ter rompido qualquer coisa no gémeo
Acho que quando se fala em acelerar o jogo não é propriamente meter mais bolas em profundidade para os jogadores correrem, é fazer trocas de bola mais rápidas.Como podes meter velocidade se eles estão todos lá fechados? Nem sequer um criativo para ganhar faltas á entrada da área temos. O Mora recebe a bola e sacode logo para trás. Não faz mais nada!
Perder um campeonato? Mas é a última jornada? Se ganharmos somos campeões?Era do caralho perder um campeonato em casa contra o Aves! So custa marcar o primeiro!
Vamos la meu Porto!!
🤍Realmente e um abuso. Ele ja explicou que tem uma vida desafortunada. Nao sei o que se passa, mas acabamos por condescenderMuda de clube foda-se, já ninguém atura esse choro diário
Mesmo com uma derrota hoje nao se perde o campeonato.Era do caralho perder um campeonato em casa contra o Aves! So custa marcar o primeiro!
Vamos la meu Porto!!
Precisa dum empréstimo ao guimarães , para se concluir que tem nivel para eles mas não mais que isso.O Martim tem tão pouco sangue, nem parece desta casa. Cada vez mais convencido que vai flopar que nem gente grande. Nem a João Mário chega.