FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,857
2,709
Conquistas
1
42
  • Reinaldo Teles
Este João Henriques sempre nos complicou a vida… mas a culpa disto é inteiramente nossa… não se pode jogar com esta atitude se queremos ser campeões… já aqui avisei… ou ganhamos os jogos todos com os pequenos ou xau campeonato… nem empatar chega…
Não é facil desmontar este sistemas com 5 defesas mais os 4 medios encaixados, quando não tens extremos que tentem o 1vs1... o William é 0 hoje e do outro lado nao temos ninguém a criar desequilíbrios. Acho que circulam a bola muito lentamente de lado a lado e isso facilita quem está a defender..

• Like
Reações: fmorais92
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,332
19,850
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nós somos por norma um povo com pouca crença mas alguns podiam guardar os seus pensamentos ou mete-los pelo cu acima mas não tentam incutir nos outros os seus medos - esses fdp aqui sabem quem são.
já desabafei e não está ganho ainda não e se acabar assim sabe-me a muito pouco confesso mas mais vale dar murros a mim mesmo que vir aqui e ler sempre estes velhos do restelo.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,139
8,672
Vamos ter dois jogos fdp nas próximas semanas, em campos onde os calimeros tiveram imensas dificuldades, ainda que em Guimarães o resultado seja enganador!
Santa Clara e Vitória vão ser deslocações complicadas e um teste grande ao virar a volta!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,139
8,672
Eu metia o Alberto... O Martim deste lado deixa-me com o coração nas mãos... E depois o William a ajudar a fechar, com amarelo, sai pior a emenda que o soneto!

blueriver

Bancada central
11 Novembro 2014
1,004
865
Vamos ter dois jogos fdp nas próximas semanas, em campos onde os calimeros tiveram imensas dificuldades, ainda que em Guimarães o resultado seja enganador!
Santa Clara e Vitória vão ser deslocações complicadas e um teste grande ao virar a volta!
Eu acho que somos mais soltos nos jogos fora.

• Like
Reações: nmp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,053
17,195
Depende dos autocarros. Quem me dera que joguem abertos.

• Like
Reações: nmp