Não estou a conseguir o link direto da stream, mas foi neste site, o 4º link.podes mandar link?
Porto vs AVS Live Streams - Footybite
Watch Porto vs AVS live streams Online, Primeiraliga , 2025-12-29, 20:15 uk time
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Não estou a conseguir o link direto da stream, mas foi neste site, o 4º link.podes mandar link?
Não é facil desmontar este sistemas com 5 defesas mais os 4 medios encaixados, quando não tens extremos que tentem o 1vs1... o William é 0 hoje e do outro lado nao temos ninguém a criar desequilíbrios. Acho que circulam a bola muito lentamente de lado a lado e isso facilita quem está a defender..Este João Henriques sempre nos complicou a vida… mas a culpa disto é inteiramente nossa… não se pode jogar com esta atitude se queremos ser campeões… já aqui avisei… ou ganhamos os jogos todos com os pequenos ou xau campeonato… nem empatar chega…
Eu acho que somos mais soltos nos jogos fora.Vamos ter dois jogos fdp nas próximas semanas, em campos onde os calimeros tiveram imensas dificuldades, ainda que em Guimarães o resultado seja enganador!
Santa Clara e Vitória vão ser deslocações complicadas e um teste grande ao virar a volta!
Depende dos autocarros. Quem me dera que joguem abertos.Vamos ter dois jogos fdp nas próximas semanas, em campos onde os calimeros tiveram imensas dificuldades, ainda que em Guimarães o resultado seja enganador!
Santa Clara e Vitória vão ser deslocações complicadas e um teste grande ao virar a volta!