Não gostei nada desta mudança.
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Só de pensar que hoje já houve pessoal a dizer mal . Dois jogos excelentesO Martim defensivamente tem estado do caralhão neste jogo.
Fdx era só meter logo no Gabri.O moura as vezes enerva me
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Vai ser uma passagem de ano complicada para os tripeiros de gemaTenta pra semana.
Tá bem. Mas o Frodo custou 20M e era das figuras do Copenhaga. O Rosário era o patinho feio do Nice e andava encostado. Belo Kinder surpresa.Não és parvo de todo mas Frohodt é de outra galaxia
Jogamos sempre bem! Siga!
Fala-se de futebol, temos opiniões diferentes e lá vêm as boboseiras habituais!
Andando!
Há razão para isso, a primeira parte de Martim foi muito má.Só de pensar que hoje já houve pessoal a dizer mal . Dois jogos excelentes
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não me parece que possa ser um Fernando que tinha um posicionamento excelente e por quem poucos passavam, mas é mais forte no geral e no jogo aéreo.Começo a achar que pode ser o próximo "polvo". Agora só precisávamos de um Emerson ou Raul Meireles para compensar o Froholdt
Outro que deixa mais malta a espumar-se todaQue jogaço do Martim. É este que queremos ver miúdo
Eu entendo isso e concordo que o Pablo foi uma tremenda contratação. Mas acho Frohodt incomparável.Tá bem. Mas o Frodo custou 20M e era das figuras do Copenhaga. O Rosário era o patinho feio do Nice e andava encostado. Belo Kinder surpresa.
Manso do caralho