Às tantas as malas eram de Legos, daí a ilegalidade ser discutível...ENFIEM AS MALAS NO RABO
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Às tantas as malas eram de Legos, daí a ilegalidade ser discutível...ENFIEM AS MALAS NO RABO
Agora chegas para lá já não dão falta... só se for o Bednarek a encostar...
Não é nenhum desses, nem de perto, é muito melhor que qualquer um deles, claro.Não é o pavlidis, nem o suarez nem sequer o ioannidis, mas não está mal este nosso avançado só com 21 aninhos.
Eu gosto do Pablo, mas o Fernando deve ter sido o melhor trinco que vi jogar pelo Porto. Valia por dois jogadores, era um animal fisicamente e com um sentido posicional superlativo.Não me parece que possa ser um Fernando que tinha um posicionamento excelente e por quem poucos passavam, mas é mais forte no geral e no jogo aéreo.
Tem mais qualidade no transporte e menos capacidade física a nível de endurance.
Mas foi um grande achado, sem dúvida.
está sim, agora é só relaxar, adormecer e esperar que o tempo acabe.Não está não
Vamos ter duas semanas da taça da liga de descanso...não há descanso para ninguém...já bastou meter nojo a inventar a equipa principal com o Martim e o MoraBora ao terceiro!
Mas não devia ser assim. Não nos podemos pôr a jeito desta forma...Grande reação da equipa à primeira parte. Já aconteceu este ano. O Farioli deve ter dito das boas...
Uma palavra para o Rosário. Tem estado incrível!
Limpava tudo, era muitíssimo bom.Eu gosto do Pablo, mas o Fernando deve ter sido o melhor trinco que vi jogar pelo Porto. Valia por dois jogadores, era um animal fisicamente e com um sentido posicional superlativo.
Defensivamente o Fernando foi um dos melhores do mundo, consegue fazer as dobras todas.Eu gosto do Pablo, mas o Fernando deve ter sido o melhor trinco que vi jogar pelo Porto. Valia por dois jogadores, era um animal fisicamente e com um sentido posicional superlativo.