SAMUUUUUNão estive a ver o jogo até agora...
Alguém me pode dizer porque o Jan e o Rosário são os centrais neste momento? Quem marcou os golos?
Obrigado.
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
SAMUUUUUNão estive a ver o jogo até agora...
Alguém me pode dizer porque o Jan e o Rosário são os centrais neste momento? Quem marcou os golos?
Obrigado.
Não marcam um, não marcam dois, não marcam três começa a ser hábito.UI quase, mas aquele empurrazinho nas costas do Samu está a tornar-se habitual já
O maletas César está no ativo outra vez..ha 2 meses atrás andava por Gondomar de jaguar com motorista...É o que dá receber malas do césar ou do clube Disney do Lumiar...
Se tiver um livre, é um perigoLá vem o velho com 50 anos ainda joga a bola
Mas ainda tens o Moura…A diferença no posicionamento defensivo face ao ano passado, quer com o vitor ou com o anselmi, é enorme... Era uma anarquia. Tudo a correr atrás da bola, perdidos. Até dava dó
Pior era o Anselmi no banco a parecer uma galinha sem cabeça. Transmitia uma confiança...A diferença no posicionamento defensivo face ao ano passado, quer com o vitor ou com o anselmi, é enorme... Era uma anarquia. Tudo a correr atrás da bola, perdidos. Até dava dó
Bis de Samu (grande golo e penalty)Não estive a ver o jogo até agora...
Obrigado.
O Henriques não vai jogar assim contra o Zé da Carris nem contra o Esportiva.O treinador também é outro.
Se calhar agora recebe da porta 18 e do visconde goofy...O maletas César está no ativo outra vez..ha 2 meses atrás andava por Gondomar de jaguar com motorista...