Varela entrou cansado
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Por mim já tinha perdido nos últimos 2/3 jogosO Varela perdeu de vez o lugar para o Rosário
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Oh Viuva, vai chupar a galga do Francisco Jota Marques, coleguinha.Deve estás a precisar de óculos porque não vi nada disso. Equilibrou na segunda parte mas daí até grande jogo!
Cargas nas costas, está tudo bem. Ele é grande, tem de aguentar.Agora chegas para lá já não dão falta... só se for o Bednarek a encostar...
Scouting tinhamos... parece é que também haviam outros interesses... Luís Diaz foi grande descoberta (felizmente o "gasalataray championh" optou pelo leipzig...).Na altura tínhamos scouting...voltamos a ter em 2025 com a vinda do William Gomes, jovem desconhecido com pouquíssimos jogos no brasileirão...
Burro velho não aprende línguas novas.Dao lhe 1 na mesma
Não parece pela cara dele no banco.Espero que não seja grave.
Espero que sim... era o que mais faltava esta época perdemos um GR. Mas espero que lhe sirva de lição para evitar aquelas saídas disparatadas e já não foi a primeira vez esta época como por exemplo frente ao Estoril.O Diogo estava descansado no banco.
Deve ter sido precaução.
Fdss quem este crlh?Oh Viuva, vai chupar a galga do Francisco Jota Marques, coleguinha.
O comentador inglês está a despedir-se como se fossem parar de transmitir.Acho que não, porquê?
Estou a ver na Goltv neste momento e não ouvi nada
o comentador estava-se a despedir e no perfil do Nino Torres tem isto:Acho que não, porquê?
Estou a ver na Goltv neste momento e não ouvi nada
Anda cá @dragonfever é a tua deixa, pááá!
O nosso scouting no Brasil antes dos catálogos eram as seleções jovens.E custou uma bagatela vindo da serie B do picanhão!