mas estes caralhos nao sabem estar quietos sem rebentar os petardos?
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
não parece que fosse só o último de 2025Não, ta a dizer que é o ultimo jogo de 2025 e agradecer
O Diogo neste jogo fez me lembrar o último jogo do Maicon antes de ser despachado á pressa para o BrasilNão parece pela cara dele no banco.
É para prejudicar a direção....mas estes caralhos nao sabem estar quietos sem rebentar os petardos?
E continua a carregar o filho da grande puta do Freitas Bobo.........
Grande AsnoE continua a carregar o filho da grande puta do Freitas Bobo.........
Aquilo lá pra baixo:- 10 para os badalhocos
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
what? Nada a ver, homem...O Diogo neste jogo fez me lembrar o último jogo do Maicon antes de ser despachado á pressa para o Brasil
...e mais não digo
Parece que é o comentador inglês que vai sair… espero que sim porque caso contrário vou começar a ver o jogo e ouvir ópera!GolTV vai encerrar?
Vieram cá só para isto. Esperavas algo diferente? Primeiro jogo desde o clássico com a curva sul cheiaA homenagem tinha que ter esta fumarada toda?
Hahahahaha ao menos és criativoO Diogo neste jogo fez me lembrar o último jogo do Maicon antes de ser despachado á pressa para o Brasil
...e mais não digo
Pah foi o que ele disse antes de começar a agradecer, se disse algo antes não prestei atençãonão parece que fosse só o último de 2025
Estranho, tá calado desde a 1a parte.Anda cá @dragonfever é a tua deixa, pááá!
Isto é estratégico e pleneado com o Vagandas e os outros jornaleiros.Sempre. Sempre a tirar mérito.
Sempre.