FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,190
1,050
Ele também está com enormes dificuldades nos lidamentos.
É muito fodido levar com este Porto que não perde um jogo, incomoda muita gente.
Para quem tem vitórias e um empate que foi uma vitória gamada, acho que é um discurso um bocado alucinado, mas eles têm de lamber o que nós sabemos para terem comida no prato. Aquilo que se verifica no comentário desportivo não é diferente da máfia italiana.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,824
77,206
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estes jornaleiros são um cancro no futebol. Perguntas maliciosas e estúpidas ao Samu....fosse o Pavlidis Penaldo eram só mamadas. Esta malta não desaparece porque raios?

• Like
Reações: Vinha e pauloans

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,743
29,469
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Três pontinhos que sabem a pato.

Uma exibição sem brilho.
Pareceu-me alguma sobranceria.

Em Janeiro precisamos de trazer um extremo de categoria ou avançado de qualidade q consiga descair na ala.
Temos q trazer categoria ofensiva.

Samu e Pepê acabaram por ser os melhores.

DraconisCausa

Superior
27 Setembro 2025
41
28
Lesão da treta? Pensei que estavas a falar do Maicon, afinal era do Diogo.
Que Maicon o fez não tenho dúvidas...esta saída em falso do Diogo fez me lembrar esse lance...não quero acreditar que o tenha feito ou seja, magoou se mesmo. Constatação: o Diodo tem que corrigir muito estas saídas, saídas a cruzamentos e pior...as bolas a que ele não sai por insegurança ou medo eque deveriam ser dele

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,533
4,173
43
Faro
Menos 3 pontos para o objectivo final.

Nota para o mal amado PP....hoje foi aquilo que esperamos dele sempre, desiquilíbrou e produziu bem a nível ofensivo.
Rosário, muito me engano ou o Varela perdeu o lugar no 11....e bem.

Agora é fazer uma segunda volta igual.