Outra vez a história do jogo com o Estoril. Jogaram muito na primeira, na segunda ninguém os viu.Não sei se foi pior que com o Estoril
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Outra vez a história do jogo com o Estoril. Jogaram muito na primeira, na segunda ninguém os viu.Não sei se foi pior que com o Estoril
Para quem tem vitórias e um empate que foi uma vitória gamada, acho que é um discurso um bocado alucinado, mas eles têm de lamber o que nós sabemos para terem comida no prato. Aquilo que se verifica no comentário desportivo não é diferente da máfia italiana.Ele também está com enormes dificuldades nos lidamentos.
É muito fodido levar com este Porto que não perde um jogo, incomoda muita gente.
…Olha lá, que dificuldades tem se ganha os jogos todos?
Ele dizia que é do sporting...de Braga.Acho que é sportinguista o boneco
A mim deu-me mais porque custou-me gastar 100 paus nesse jogo, quando não ia ao dragão desde 2012Outra vez a história do jogo com o Estoril. Jogaram muito na primeira, na segunda ninguém os viu.
Se ele o diz nada a fazer.O mouras manda dizer que não é verdade.
Estão a 8 pontos, ele é que decide.
é melanciaEle dizia que é do sporting...de Braga.
Não sei, mas tem sempre a tendência de ver os nossos defeitos e as qualidades alheias, nunca o inverso ou poucas vezes.
3 vitórias nesses jogos é mais do que meio caminho andado para o título.santa clara, guimarães e sporting em casa decidem a vida do Porto
Que Maicon o fez não tenho dúvidas...esta saída em falso do Diogo fez me lembrar esse lance...não quero acreditar que o tenha feito ou seja, magoou se mesmo. Constatação: o Diodo tem que corrigir muito estas saídas, saídas a cruzamentos e pior...as bolas a que ele não sai por insegurança ou medo eque deveriam ser deleLesão da treta? Pensei que estavas a falar do Maicon, afinal era do Diogo.
A distância entre Porto e Sport Lisboa é a mesma...313 KmLOL notificação da RTP:
"FCP vence Aves e mantém distâncias na I Liga"
Então os encornados sempre ganharam ontem![]()