FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,096
19,670
Oh não, um dos adeptos de merda do assobio bloqueou-me e até faz publicidade disso

Acho que nem vou dormir

Continua a lidar pequenino, até te espumas todo com as vitorias

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,888
8,565
Ele dizia que é do sporting...de Braga.

Não sei, mas tem sempre a tendência de ver os nossos defeitos e as qualidades alheias, nunca o inverso ou poucas vezes.
O mais ridículo nele é que os adversários são sempre uns craques do crl, qualquer tomané do aves ou do estoril é "um grande jogador", mas para os nóssos os elogios custam-lhe a sair, alémde fazer aquilo que todos fazem, que é passar a maior parte do tempo a falar do adversário e o que o adversário tem de fazer pra dar a volta, etc. Um palhacito.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,964
241,735
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo foi tranquilo.

Alguma coisa a apontar apenas o baixo ritmo e alguma falta de agressividade competitiva.

Durante o jogo é normal criticar algumas coisas mas agora embrulhando o resultado final e o que foi feito da nossa parte e da parte deles nada a dizer digamos assim.

Gostava de ter visto a equipa a tentar atropelar mas prefiro assim e a equipa com frescura para o próximo jogo que é bem mais difícil.
Tranquilo porque os gajos são cepos

Mas este Porto tem momentos tipo esta primeira parte que precisa de mais caos em cima da área
É preciso carregar mesmo que eles não atacam, nem querem atacar

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,107
29,656
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O artista só fala dos defeitos. E das qualidades? É essa a "democracia" do Freitas Bobo? eheheh. Quando esse artista comenta o sporte é elogios em cada passe e em cada corte. Críticas nem vê-las.

És muito inocente, amigo....
Oh pá vocês só discutem banalidades.

Eu quero que os comentadeiros Sa fodam. Não são eles que marcam golos ou penaltis.

Como referi, gosto de ler análises sobre o nosso jogo, sejam defeitos e virtudes.

Agora, andar aqui sempre a chorar pelos comentadores, do público, da bancada ou dos super dragões, eu não dou para esse peditório.

• Like
Reações: Bitaites

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,107
29,656
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo foi tranquilo.

Alguma coisa a apontar apenas o baixo ritmo e alguma falta de agressividade competitiva.

Durante o jogo é normal criticar algumas coisas mas agora embrulhando o resultado final e o que foi feito da nossa parte e da parte deles nada a dizer digamos assim.

Gostava de ter visto a equipa a tentar atropelar mas prefiro assim e a equipa com frescura para o próximo jogo que é bem mais difícil.
Ora, ai está uma análise lúcida.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,286
45,067
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tranquilo porque os gajos são cepos

Mas este Porto tem momentos tipo esta primeira parte que precisa de mais caos em cima da área
É preciso carregar mesmo que eles não atacam, nem querem atacar
Como falamos e na minha opinião faltou agressividade competitiva, especialmente na primeira parte.

E a falta de reação do outro lado adormeceu a equipa.

Os próximos jogos não vão dar para abordar assim.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,478
19,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Futebol Clube "Tem dificuldades em jogar contra equipas fechadas" Porto soma a décima quinta vitória em dezasseis jogos.

Não quero imaginar se não as tivesse...
Se não as tivesse, era uma vergonha pq o sporting marcou 6 e o crl mais velho.

Precisamos de um VAR na equipa de moderadores para distinguir quem quer fazer crítica a sério aqui ou quem quer apenas trollar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,574
19,591
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se estes gajos defendessem sempre assim não tinham só 4 pontos, mas é o habitual. Só dão tudo o que têm quando estão na montra. 🤷‍♂️

Mais 3 pontos, siga!