FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,955
6,378
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O artista só fala dos defeitos. E das qualidades? É essa a "democracia" do Freitas Bobo? eheheh. Quando esse artista comenta o sporte é elogios em cada passe e em cada corte. Críticas nem vê-las.

És muito inocente, amigo....
Curioso que em tempos pediu dispensa dos jogos dos lamps por ter sido massacrado quando criticou uma arbitragem penso que no primeiro ano do Lage.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

T

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,383
4,781
Eu critiquei e ninguém me chateou. A primeira parte é horrível, em quase todos os aspectos.

Mas uma coisa é criticar. Outra, na minha opinião, é bradar aos céus, chamar tudo de vergonha e que nunca na puta da vida acabaremos à frente de uma equipa que está cinco pontos atrás e que deve ser o Barça de Xavi, Iniesta e Messi.

E por isso se assobia no estádio. Com direito, sim. Tal como eu tenho o direito de dizer que são pitas histéricas do futebol.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,188
16,472
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A verdade é que eu não acompanho os jogos todos dos AFS e Tondelas desta vida contra os outros estarolas, mas tenho muitas dúvidas que apresentem 4 autocarros desta maneira contra eles, mesmo depois de estarem a perder por 1-0.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,966
19,526
Eu critiquei e ninguém me chateou. A primeira parte é horrível, em quase todos os aspectos.

Mas uma coisa é criticar. Outra, na minha opinião, é bradar aos céus, chamar tudo de vergonha e que nunca na puta da vida acabaremos à frente de uma equipa que está cinco pontos atrás e que deve ser o Barça de Xavi, Iniesta e Messi.

E por isso se assobia no estádio. Com direito, sim. Tal como eu tenho o direito de dizer que são pitas histéricas do futebol.
Haja alguém que entende

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,179
1,713
Já me arrependi de comentar. Fiquem lá no vosso grupo linho.
Pessoas que não sabem discutir ideias

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que tu disseste, não é uma ideia ou uma opinião válida.

O que disseste, é basicamente uma mentira, uma estupidez, que nao tem ponta por onde se pegue. A realidade não mente, e os numeros nao mentem.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,109
3,481
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não foi o nosso melhor jogo, muito longe aliás mas fizemos o mais importante que era vencer e aproveitar o deslize dos lamps.
São 10 pontos de avanço para garantir um lugar Champions que é muito importante no mínimo assegurar para esta época. O resto logo se vê.

Bom jogo do Samu, mais um aliás e sem palavras para o Rosário, que grande contratação a um excelente preço fizemos.

Boas entradas a todos nós e que para o ano seja o ano de voltarmos a ser felizes que já bem merecemos!

Viva o FC PORTO 💙

• Like
Reações: momentgod