FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
793
1,398
Temos porque falta muitas vezes largura ao nosso jogo

Se tivéssemos alguém que partisse tudo por fora o contexto mudava radicalmente
Isto. Mas se por vezes não conseguimos esse desequilíbrio nas defesas adversárias, compensamos na solidez defensiva! Na grande maioria dos jogos, os nossos adversários nem conseguem chegar perto da nossa área, e não sofrendo estamos sempre mais perto de ganhar.

• Like
Reações: Bitaites

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,096
2,002
A melhor de todas foi que veio para disputar os três pontos e não veio defender.
E que só estavam mais recuados para jogar nas nossas costas.
Também disse que não comenta a arbitragem porque não tem 200 mil euros 😂😂
a que preposito vêm esses 200 mil ...estou fora dessa piada

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
793
1,398
O que mais me irrita são estes filhos de 1000 putas a tentarem arranjar um caso no lance do nosso primeiro golo. O lobinho fartou-se de insistir naquela narrativa de que o Mora se inibiu de tocar a bola mas que ainda assim tinha influência no comportamento dos adversários.
É olhar para a jogada, não?!
É que o Mora, até podia perfeitamente ter tocado a bola porque quem estaria em fora de jogo no caso de ela ir para si, vinda do Samu, era o Pepê. E aquele monte de estrume insistiu nessa porra umas 5 ou 6 vezes. Estávamos todos à espera que o apitadeiro se resolvesse a ir ver a jogada do penalties e ele continuava a marrar com isso.
Que nojo de gente!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Isso nós já sabemos, ou pelo menos devíamos saber. Deixem-nos "ladrar", nós seguimos o nosso caminho!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,966
19,526
Não existe nenhum dado que indique.

Tanto no número de golos marcados, como nas oportunidades criadas por jogo, como no numero de golos esperados.

Ganhamos todos os jogos contra equipas pequenas ate agora.

Ganhamos ate agora mais facilmente a maior parte dos jogos pequenos, que o sporting. Temos na maior parte dos casos, matado esses jogos mais cedo, do que o sporting, a título de exemplo.

Qualquer equipa tem sempre ligeiramente mais dificuldades contra equipas fechadas, mas isso tambem serve para o bayern ou o psg. Se apanharem uma muralha, tambem demoram mais um bocado a marcar, mas acaba por entrar, com paciência.

Temos alguns defeitos no plantel, que nos podiam catapultar para um nível ainda mais superior? Isso temos. Falta um extremo.
Falta ai um dado muito importante, se calhar o mais importante até.
Ainda ontem os avançados dos lagartos parecia que estavam na praia de tanta liberdade que tinham
Hoje jogamos contra uma linha de 5 dentro da área e outra linha de 4 no máximo 10 metros à frente.

Mostem-me uma equpa a jogar assim contra a lagartada, eu espero.

Tanto é que em jogos grandes os lagartos somam ZERO vitorias

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,628
75,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Falta largura, falta desequilíbrios. Falta-nos jogadores mais fortes no 1 vs 1. Os nossos extremos são demasiado previsíveis e o nosso meio-campo às vezes parece partido ao meio.
Nós quando jogamos com o Mora damos lhe demasiada responsabilidade na criação e ele não está pronto para isso

Ainda hoje na primeira parte foi um festival de más decisões. Com o Gabri somos mais sóbrios e criamos mais oportunidades às vezes com menor volume de jogo porque ele decide muito melhor

E o Froholdt tem imprecisões técnicas que não ajudam contra este tipo de equipas que metem 9 defesas em 25 metros

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,971
5,100
Que puta de golaçeira do Samu caralho. Este é mais do que elite, é top mundial puta que pariu. Agora só por 100 seus ingleses da merda!!!!!

Bem haja ao jogaço do Martim defensivamente, não há nada mais satisfatório e prazerosa que ganhar, mas ser calado pelos nossos atletas tem outro gozo. Por isso é que não treino e não jogo.

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO CARALHO!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,563
19,961
Conquistas
7
63
Porto
Acho que na primeira parte faltou sobretudo uma circulação mais eficiente que nos permitisse ter 1v1's por fora. Nas poucas vezes que o conseguimos, também não fomos competentes nem em invadir a área nem em meter bolas de qualidade pelo ar (como a do Pepê no Froholdt) entre centrais ou ao segundo poste. Urge procurar um perfil de jogador que nos dê outras soluções quando a necessidade é penetrar nestes blocos baixos e densos, com facilidade em desbloquear no drible curto e em meter bolas de morte na área. Neste campeonato é fundamental, embora tenhamos sobrevivido bem sem esse elemento até hoje.
Se será o miúdo polaco? Não conheço o jogador nem consigo opinar (penso que a vir da Ekstraklasa aos 17 anos ou é um prodígio ou é uma aposta a pensar no futuro, não a crer que nos vá ajudar muito no curto prazo) mas acho fundamental que se traga alguém com esse perfil para a segunda volta do campeonato.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,335
4,721
Vou criar uma petição para colocarem os jogos do Porto às 18h/19h.

Aparentemente os arautos da desgraça têm a semelhança de ir dormir muito cedo e vestir o pijama ali pelas 21h15/21h30 😔

• Like
Reações: Supra-Suminho

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,628
75,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que na primeira parte faltou sobretudo uma circulação mais eficiente que nos permitisse ter 1v1's por fora. Nas poucas vezes que o conseguimos, também não fomos competentes nem em invadir a área nem em meter bolas de qualidade pelo ar (como a do Pepê no Froholdt) entre centrais ou ao segundo poste. Urge procurar um perfil de jogador que nos dê outras soluções quando a necessidade é penetrar nestes blocos baixos e densos, com facilidade em desbloquear no drible curto e em meter bolas de morte na área. Neste campeonato é fundamental, embora tenhamos sobrevivido bem sem esse elemento até hoje.
Se será o miúdo polaco? Não conheço o jogador nem consigo opinar (penso que a vir da Ekstraklasa aos 17 anos ou é um prodígio ou é uma aposta a pensar no futuro, não a crer que nos vá ajudar muito no curto prazo) mas acho fundamental que se traga alguém com esse perfil para a segunda volta do campeonato.
O polaco tem momentos nos vídeos que faz lembrar o Luis Diaz quando veio

Mas vai ser preciso muita rodagem para polir o rapaz até porque o end product em G+A parece me curto nesta fase