Calma, jogo a jogo. Como se viu hoje até contra o último em casa foi bastante complicado até marcar o 1.Se ganharmos Santa Clara, Guimarães e Sporte somos campeões.
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Calma, jogo a jogo. Como se viu hoje até contra o último em casa foi bastante complicado até marcar o 1.Se ganharmos Santa Clara, Guimarães e Sporte somos campeões.
Este filho da puta do avs deve ser lampião doente só pode.Eles estão-se a queixar da arbitragem? É expormos os lances onde fomos prejudicados. Não deixar passar a narrativa. E isso compete-nos a nós.
O Pina desde que foi humilhado pelo Tiago Silva e AVB...Até o Pina diz que não há nada! O Pina!!!!
É isso, o pessoal é livre de dizer o que quiser, da mesma forma que têm de lidar com as consequências daquilo que dizem.Malta... democracia é dar a nossa opinião e levar contraditório, mesmo que seja javardo ou em grupo.
Falta de democracia era, por exemplo, vocês serem ameaçados por terem essa opinião ou serem expulsos do fórum por um comentário que vai contra a maioria.
Tudo o resto é vitimização por terem uma opinião menos popular e por sentirem que ninguém tem que pôr em causa isso.
Sempre a mesma história.
Dão a opinião... levam "porrada"... amuam e dizem que não temos democracia.
Aguentem ou então... guardem as opiniões para vocês.
Eu prefiro a primeira...
Ela na CI disse claramente que o padre errou....pois errou, ao não assinalar o pemnaldo logo.Ele a dizer que não tinha 200m€ era recado para alguém só pode.
Só estou a ver a cmerdatv aqui num stream e só o lampião se queixou, mais ng diz ser penalty, nem o pinotas se atreveEles estão-se a queixar da arbitragem? É expormos os lances onde fomos prejudicados. Não deixar passar a narrativa. E isso compete-nos a nós.
Pior ele marcar foi o comentadeiro da sport tv dizer que tinha razão...Um árbitro marcar falta ofensiva do Gabri é de doente sem precedentes que tem que ser irradiado do futebol
É inacreditável
Nem um Godinho caralho!!!!!!!
Mas ele nem sequer soube fundamentar o motivo, limitou-se a atirar ao ar que foi "jogada perigosa", quando o Gabri tinha o pé em altura e posição normal.Pior ele marcar foi o comentadeiro da sport tv dizer que tinha razão...
Ia responder ao user que também me citou e também acho que com outros extremos mais desiquilibradores íamos criar muitos mais perigo.Falta largura, falta desequilíbrios. Falta-nos jogadores mais fortes no 1 vs 1. Os nossos extremos são demasiado previsíveis e o nosso meio-campo às vezes parece partido ao meio.
O problema é que Borja também falha um pouco nesses requisitos, apesar da sua explosão. Mas por acaso Norwich, o 1 vs 1 era uma das suas grandes qualidades.Ia responder ao user que também me citou e também acho que com outros extremos mais desiquilibradores íamos criar muitos mais perigo.
Hoje sentiu-se é muito a ausência do Borja que é sem dúvida o nosso extremo que mais perigo cria.
O Borja rompe muito sem bola e isso puxa a defesa para trás e dá espaço aos médios para receber de frente para a balizaIa responder ao user que também me citou e também acho que com outros extremos mais desiquilibradores íamos criar muitos mais perigo.
Hoje sentiu-se é muito a ausência do Borja que é sem dúvida o nosso extremo que mais perigo cria.
Se somos assim tão previsíveis e com um meio campo "partido" como explicas as 15 vitórias em 16 jogos? Sorte?Os nossos extremos são demasiado previsíveis e o nosso meio-campo às vezes parece partido ao meio.
Segundo algumas coisas que se foram lendo aqui ao intervalo, sem o Farioli estaríamos melhor, eram 16 em 16 fácil.O melhor arranque de liga que todos aqui já viram.
Lembrem se o que éramos á 6 meses, e vejam o colo que os rivais já tiverem.
Visualizar anexo 42123