FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,706
14,807
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Malta... democracia é dar a nossa opinião e levar contraditório, mesmo que seja javardo ou em grupo.

Falta de democracia era, por exemplo, vocês serem ameaçados por terem essa opinião ou serem expulsos do fórum por um comentário que vai contra a maioria.

Tudo o resto é vitimização por terem uma opinião menos popular e por sentirem que ninguém tem que pôr em causa isso.

Sempre a mesma história.

Dão a opinião... levam "porrada"... amuam e dizem que não temos democracia.

Aguentem ou então... guardem as opiniões para vocês.

Eu prefiro a primeira...
É isso, o pessoal é livre de dizer o que quiser, da mesma forma que têm de lidar com as consequências daquilo que dizem.

• Like
Reações: Vieira_Amares

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,620
103,784
A ideia que me passa desta equipa é que vai gerindo a parte física e isso leva a jogos fracos contra estas equipas. Mas assim que o treinador intervém ao intervalo, a resposta é clara e rápida!

Queria mais golos contra estas equipas, mas não me posso queixar. Imaginem que jogávamos muito bem e não conseguíamos mais do que o empate? O que interessa é ganhar.

Agora acelerar forte para vencer as duas deslocações que temos, aos Açores e a Guimarães. Ganhar tudo até ao scp e aí poderíamos dar a machadada.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,103
29,645
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Falta largura, falta desequilíbrios. Falta-nos jogadores mais fortes no 1 vs 1. Os nossos extremos são demasiado previsíveis e o nosso meio-campo às vezes parece partido ao meio.
Ia responder ao user que também me citou e também acho que com outros extremos mais desiquilibradores íamos criar muitos mais perigo.

Hoje sentiu-se é muito a ausência do Borja que é sem dúvida o nosso extremo que mais perigo cria.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,127
8,275
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ia responder ao user que também me citou e também acho que com outros extremos mais desiquilibradores íamos criar muitos mais perigo.

Hoje sentiu-se é muito a ausência do Borja que é sem dúvida o nosso extremo que mais perigo cria.
O problema é que Borja também falha um pouco nesses requisitos, apesar da sua explosão. Mas por acaso Norwich, o 1 vs 1 era uma das suas grandes qualidades.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,628
75,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O Borja rompe muito sem bola e isso puxa a defesa para trás e dá espaço aos médios para receber de frente para a baliza

Mas tendo em conta o filme de terror que foi a época passada não podíamos estar à espera que a equipa fosse perfeita com 6 meses de trabalho

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,470
5,066
30
Porto
Uma equipa a perder 2-0 aos 80 min e mantém uma linha defensiva com 5 gajos e os outros 5 atrás da linha da bola também... Chamar medíocre a estas equipas de merda, que jogam para sacar um empate ou para não serem goleadas, é um elogio.

Mas depois vemos estes mesmos pernas de pau do caralho a ir jogar ao lidl e a mamar golos em contra ataque e a levar aos 6.

Eu sei que jogar na casa do clube mais reconhecido e titulado internacionalmente não é o mesmo que ir jogar a casa de um clube que ganha títulos de forma residual. Mas podiam disfarçar mais e melhor.

Preparem-se que 2026 vem aí e agora mais que nunca vai ser mesmo contra tudo e contra todos.

Seguimos!

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,380
12,152
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O melhor arranque de liga que todos aqui já viram.

Lembrem se o que éramos á 6 meses, e vejam o colo que os rivais já tiverem.

Visualizar anexo 42123
Segundo algumas coisas que se foram lendo aqui ao intervalo, sem o Farioli estaríamos melhor, eram 16 em 16 fácil.

E os lagartos com um treinador melhor, teriam 20 vitórias em 16 jogos, só assim seria possível ganharem o campeonato a passear.

• Like
Reações: SA e Gelsenkirchen