FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,127
8,275
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não, ele criou foi o desequilibrio que depois deu para fazer o golo. Criar desiquilíbrios que contem é isso. O Borja ainda no último jogou criou 2 desiquilibrios e marcou 2 golos.

O fenfinque, que se farta de criar desiquilíbrios e tal, tem menos golos marcados do que nós. Temos criado os suficientes para termos 15 vitórias em 16 jogos. Não somos a equipa mais exuberante em termos atacantes, é verdade, mas somos a que melhor defende e a que melhor controla os jogos.

Não te esqueças que os AFS não jogam sempre no ferrolho contra os outros. Por isso é que o sporte lhes deu 6. Jogaram "olhos nos olhos". É muito complicado ultrapassar 11 gajos atrás da linha da bola. O sporte só fez 1-0 a acabar a primeira parte no seu jogo dos 4-0. Jogando uma merda, diga-se.
O que chamas de desequilíbrios?
Quanto ao Toupeirense é uma equipa que vive de fogachos individuais, por isso não admira que tenham menos golos e muitos desses golos são de penalti. Aquilo não é uma equipa é mesmo um conjunto de individualidades. O Toupeirense só marcou ao AFS no final da primeira parte por exemplo.

Contra o Cashballense, o AFS também montou um autocarro, tanto que o Cashballense só marcou o primeiro golo aos 32 minutos e a partir daí o autocarro do Cashballense foi desfeito. Enquanto que o Porto marcando os 2 golos, limitou-se apenas a controlar e gerir o jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,825
77,207
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto que o Porto marcando os 2 golos e limitou-se apenas a controlar e gerir o jogo.
Eu sei que às vezes não é bonito de ver mas, dado este plantel ser curto em termos de qualidade, eu tenho a impressão que essa gestão feita durante os jogos vai permitir à equipa poder "voar" na altura crucial da época. Já o disse anteriormente. Esta gestão durante os jogos pode vir a ser decisiva na altura certa.

• Like
Reações: Dragon e Rhaegar

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,335
4,721
Eu sei que às vezes não é bonito de ver mas, dado este plantel ser curto em termos de qualidade, eu tenho a impressão que essa gestão feita durante os jogos vai permitir à equipa poder "voar" na altura crucial da época. Já o disse anteriormente. Esta gestão durante os jogos pode vir a ser decisiva na altura certa.
Que interessa pé a fundo no acelerador num 2-0 mais que controlado quando se avizinha um mês de janeiro fodido? Vale na mesma 3 pontos.

• Like
Reações: Dexter2020

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,127
8,275
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas gerir ou controlar um jogo não é um problema, pelo contrário. Eu não acho que seja necessário golear, nem sequer o goal average é o principal critério em caso de desempate. Mas não é disso que estava a falar inicialmente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,825
77,207
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que interessa pé a fundo no acelerador num 2-0 mais que controlado quando se avizinha um mês de janeiro fodido? Vale na mesma 3 pontos.
Especialmente porque este plantel ainda não é um plantel de topo. Há que gerir os melhores com pinças. Mas a malta, talvez embevecida e influenciada pelo rolo compressor das goleadas sporte lissabon e pela sua imprensa, também quer sempre goleadas sem parar.

• Like
Reações: Bitaites e Danoak

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,965
241,485
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,825
77,207
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas gerir ou controlar um jogo não é um problema, pelo contrário. Eu não acho que seja necessário golear, nem sequer o goal average é o principal critério em caso de desempate. Nem é essa a questão que estava a falar.
Era a falta de desequilíbrios, eu sei. Eu acho que fazemos os suficientes por jogo. Como se tem visto. Ficaria muito mais preocupado se não criássemos oportunidades.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,955
3,202
Há aqui pessoal quem tem uma dificuldade brutal em discutir o jogo.

Ganhamos, excelente, é esse o objectivo, mas sempre que aparece alguém a discutir os nossos defeitos ( que os temos como é óbvio) é logo atacado em. Matilha pelas hienas do costume.

Muita falta de democracia de certos artistas.
Cromos de bancada

• Like
Reações: Lucho75 e Rhaegar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,628
75,949
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Especialmente porque este plantel ainda não é um plantel de topo. Há que gerir os melhores com pinças. Mas a malta, talvez embevecida e influenciada pelo rolo compressor das goleadas sporte lissabon e pela sua imprensa, também quer sempre goleadas sem parar.
Eu quero é ganhar ao Santa Clara

E no dia 14 não sair do Dragão à meia noite... 🤣

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,526
19,561
30
Epa embirraste comigo mesmo.

Leva la a bicicleta , nao te respondo mais.
Amigo pões te a jeito . Todos os intervalos dos jogos vens cá dizer que o sporting é o melhor , jogam muito nós somos uma merda . Eles goleiam tudo e todos . Tens que ter calma . Eu também disse que o nosso jogo estava a meter nojo mas daí a estar tudo mal na época como dizes …

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,071
57,477
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,965
241,485
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Froholdt e Samu que o digam, hoje.
O do Froholdt tenho dúvidas se não é fora
O do Samu, enfim, é só mais um por marcar; um gajo empurrado com a baliza aberta

E viu o outro porque deve ter caído algum santo

Mas se não fosse o VAR, ainda era pior lol

• Like
Reações: Rhaegar

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,399
10,182
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Primeira metade da época perfeita, falta a outra metade.
Cabeça, continuar a trabalhar e em Maio estaremos todos juntos nos Aliados.
Vamosss

• Like
Reações: Rhaegar