Pensei que fosse jogo perigoso. Nao entendi a falta.A cena é que o gajo nem jogo perigoso marca, senão teria levantado o braço. Ele conseguiu mesmo ver o Gabri a acertar no gajo.
As reacções no estádio foram hilariantes.
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Pensei que fosse jogo perigoso. Nao entendi a falta.A cena é que o gajo nem jogo perigoso marca, senão teria levantado o braço. Ele conseguiu mesmo ver o Gabri a acertar no gajo.
Colega....mesmo com a repetição os comentadores afirmavam ser falta do Gabri por jogo perigoso....repito, com a repetição em câmara lenta!!!!!A cena é que o gajo nem jogo perigoso marca, senão teria levantado o braço. Ele conseguiu mesmo ver o Gabri a acertar no gajo.
A saída estava com o timing perfeito.- Diogo Costa WTF? Saída ridícula da baliza e ainda se lesiona.
Porque o varandas sugeriu valores entre 100k ou 200k de multas para quem falasse de arbitragensEu também não entendi bem, a única coisa que me veio à cabeça foi que ele estava a tentar mandar uma boca ao nosso mister sobre o que ele disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
Quando perguntaram ao Farioli para comentar as declarações do Vagandas sobre multas pesadas para quem comenta arbitragens, o Farioli perguntou se era para pagar com retroativos.
Mas posso ser eu a imaginar coisas![]()
Foi a opção mais à mão que o árbitro tinha para os interesses que já tinha demonstrado nos outros dois penaltis por marcar, nos 5 ou 6 amarelos por mostrar, na falta rídicula marcada ao Pepê que para um contra ataque, no permitir que o guarda-redes perdesse tempo desde o primeiro segundo.Pensei que fosse jogo perigoso. Nao entendi a falta.
Então há esperança que os encornados desçam de divisãoGarantida a manutenção logo na primeira volta, podemos agora desfrutar de uma 2a volta descansados
A ganharem jogos de empreitada como este ultimo, vai ser dificilEntão há esperança que os encornados desçam de divisão![]()
Fodasss...como é que se pode dar nota positiva a um gajo que de um penalty claro a nosso favor marca uma falta a favor da equipa adversária?? Estes pseudocomentadeiros é só de rir mesmo!!![]()
FCP X AFS. "Pénalti de FC Porto bem assinalado pelo VAR"
Pedro Henriques considera que o VAR teve "todo o mérito" ao assinalar o pénalti a favor dos azuis e brancos. Dá nota 6, uma arbitragem positiva, com ajuda do VAR em destaque.observador.pt
Claramente.Aquele teste do Kiwior à esquerda é para preparar alternativa em caso de falha do Moura, parece-me.
Com 86 pontos não ganhas o campeonato.Mais uma vitoria mais um jogo sem sofrer
Seguimos!
Exibição q.b. mas que demonstra que faltando 1 ou 2 peças (Borja e Luuk) a qualidade a partir do banco desce exponencialmente,
Felizmente não foi necessario com um golo cedo na 2ª parte, senão iamos passar um mau bocado.
Mercado de inverno exige-se cirurgico
Eu aponto sempre os 86 pontos o suficiente para se ganhar o campeonato, e ja fizemos mais de 50% dos pontos necessarios para se ganhar o campeonato
No entanto parece-me que essa barreira vai ser quebrada este ano.
A margem para vacilar é bastante curta, mesmo com os 5 e 10 à frente
O Jogo nos Açores nao sera nada facil.
Alem de nos foi a unica equipa que conseguiu ganhar ao sporting este ano. (oh wait)
Não foi teste. Foi o costume do Farioli, de poupar os laterais.Aquele teste do Kiwior à esquerda é para preparar alternativa em caso de falha do Moura, parece-me.