FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,746
32,770
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A cena é que o gajo nem jogo perigoso marca, senão teria levantado o braço. Ele conseguiu mesmo ver o Gabri a acertar no gajo.

As reacções no estádio foram hilariantes.
Pensei que fosse jogo perigoso. Nao entendi a falta.

• Like
Reações: Vinha

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,955
6,378
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também não entendi bem, a única coisa que me veio à cabeça foi que ele estava a tentar mandar uma boca ao nosso mister sobre o que ele disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
Quando perguntaram ao Farioli para comentar as declarações do Vagandas sobre multas pesadas para quem comenta arbitragens, o Farioli perguntou se era para pagar com retroativos.

Mas posso ser eu a imaginar coisas 😅
Porque o varandas sugeriu valores entre 100k ou 200k de multas para quem falasse de arbitragens

• Like
Reações: mesenga

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,635
6,338
Pensei que fosse jogo perigoso. Nao entendi a falta.
Foi a opção mais à mão que o árbitro tinha para os interesses que já tinha demonstrado nos outros dois penaltis por marcar, nos 5 ou 6 amarelos por mostrar, na falta rídicula marcada ao Pepê que para um contra ataque, no permitir que o guarda-redes perdesse tempo desde o primeiro segundo.
etc.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,410
3,769
Fodasss...como é que se pode dar nota positiva a um gajo que de um penalty claro a nosso favor marca uma falta a favor da equipa adversária?? Estes pseudocomentadeiros é só de rir mesmo!!

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
761
1,556
Não gosto deste tipo de jogos e parece-me que a equipa também não, porque entra numa de serviços mínimos. Na segunda volta, por causa da classificação, de os de baixo estarem cada vez mais aflitos e a precisar do pontinho, os jogos tendem a ficar mais duros, mais quezilentos, sem espaço para jogar.

• Like
Reações: carmim

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,086
1,348
Primeira parte muito amorfos, não gostei nada. O AVS mostrou logo ao que vinha nos primeiros segundos do jogo quando o GR perdeu tempo ao bater o pontapé de baliza. Golo importantíssimo a começar a segunda parte porque desbloqueou o jogo e relaxou a equipa. Se não marcássemos cedo, íamos passar dificuldade no segundo tempo.
Os últimos jogos não têm sido muito justos com o Samu que tem de receber muitas bolas no meio campo de costas para a baliza. Mas está a subir de forma e fez um bom jogo ontem. Martim também fez o seu melhor jogo em muito tempo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,032
28,974
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entendo que eles estavam com dois camiões e um redes que veio para queimar tempo mas nestas alturas temos de ser mais rápidos no ataque se não estamos tramados. O que mais me custa é saber que se fossem os últimos 15 min íamos ter essa velocidade mas como são os primeiros 45min somos muito lentos.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
840
1,745
Mais uma vitoria mais um jogo sem sofrer
Seguimos!
Exibição q.b. mas que demonstra que faltando 1 ou 2 peças (Borja e Luuk) a qualidade a partir do banco desce exponencialmente,
Felizmente não foi necessario com um golo cedo na 2ª parte, senão iamos passar um mau bocado.

Mercado de inverno exige-se cirurgico

Eu aponto sempre os 86 pontos o suficiente para se ganhar o campeonato, e ja fizemos mais de 50% dos pontos necessarios para se ganhar o campeonato
No entanto parece-me que essa barreira vai ser quebrada este ano.
A margem para vacilar é bastante curta, mesmo com os 5 e 10 à frente

O Jogo nos Açores nao sera nada facil.
Alem de nos foi a unica equipa que conseguiu ganhar ao sporting este ano. (oh wait)

• Like
Reações: Vittorio1964

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,719
26,890
34
Vila Das Aves
Jogo ideal para perder pontos, o que felizmente não aconteceu.

Equipa fechada lá atrás, redes a perder tempo aos 3' de jogo e um jogo algo lento da nossa parte, parecia uma máquina com a engrenagem por olear.

A segunda parte já foi mais dinâmica, com outro ritmo e mais dominância da nossa parte.

A primeira parte também se deve a alguma falta de inspiração de algumas das nossas peças (Mora, William e Moura), alguns deles algo condicionados fisicamente como o próprio Farioli assumiu no fim de jogo.

De resto, o essencial foi cumprido, vantagem reposta para os verdes e aumentada para os vermelhos.

Janeiro será decisivo com deslocações aos Açores e a Guimarães, e com a receção a um Gil Vicente sempre perigoso (e com taça e Liga Europa pelo meio).

15 vitórias em 16 jornadas é obra tendo em conta o prato de estrume que tivemos no ano passado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,190
32,665
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais uma vitoria mais um jogo sem sofrer
Seguimos!
Exibição q.b. mas que demonstra que faltando 1 ou 2 peças (Borja e Luuk) a qualidade a partir do banco desce exponencialmente,
Felizmente não foi necessario com um golo cedo na 2ª parte, senão iamos passar um mau bocado.

Mercado de inverno exige-se cirurgico

Eu aponto sempre os 86 pontos o suficiente para se ganhar o campeonato, e ja fizemos mais de 50% dos pontos necessarios para se ganhar o campeonato
No entanto parece-me que essa barreira vai ser quebrada este ano.
A margem para vacilar é bastante curta, mesmo com os 5 e 10 à frente

O Jogo nos Açores nao sera nada facil.
Alem de nos foi a unica equipa que conseguiu ganhar ao sporting este ano. (oh wait)
Com 86 pontos não ganhas o campeonato.

Aponto para +90 para ganhar o campeonato.

Relembro que até agora o SCP tem atropelado as equipas pequenas, e quando não as atropela aparece o colinho insular.

Têm 0 pontos perdidos contra os pequenos.