A novidade do treino é que vai ser dado o paradeiro do colar de São Cajó.
A novidade do treino é que vai ser dado o paradeiro do colar de São Cajó.
Achando ridicula a desvalorização da época fantástica que se tem vindo a fazer, concordo perfeitamente com os primeiros 2 pontos. Sendo que o primeiro dou de barato por ser transversal à grande maioria das equipas actuais.Risota total na sic notícias
"Porto joga sempre da mesma maneira "
"Faltam jogadores criativos"
"Quando corre bem, corre bem mas quando corre mal não sabem dar a volta"
![]()
Muito bom.
A única azia desta época é nos 2 jogos que fui ver ao estrangeiro não termos ganho nenhumAchando ridicula a desvalorização da época fantástica que se tem vindo a fazer, concordo perfeitamente com os primeiros 2 pontos. Sendo que o primeiro dou de barato por ser transversal à grande maioria das equipas actuais.
Desde que ganhemos os jogos no estrangeiro em Maio, tranquilo.A única azia desta época é nos 2 jogos que fui ver ao estrangeiro não termos ganho nenhum
Espero que seja para mudar o cenário já em janeiro. Tem de compensar o briol que vou apanhar
IPMA diz que chove e isso vai afastar muita gente.A nossa equipa merece todo o apoio e carinho dos Portistas dia 1 Janeiro.
Pelo menos 40 mil deviam estar no Dragão, temos de embalar esta malta rumo ao 34

Vai nada, vamos lá estar mais de 40 mil.IPMA diz que chove e isso vai afastar muita gente.![]()
Essa de jogar sempre da mesma maneira entra directamente no top 3 das coisas mais ridículas ditas no mundo do futebol.Risota total na sic notícias
"Porto joga sempre da mesma maneira "
"Faltam jogadores criativos"
"Quando corre bem, corre bem mas quando corre mal não sabem dar a volta"
Muito bom.
Eu vou com o meu irmãoA nossa equipa merece todo o apoio e carinho dos Portistas dia 1 Janeiro.
Pelo menos 40 mil deviam estar no Dragão, temos de embalar esta malta rumo ao 34
A grande imprevisibilidade do futebol deles (e dos vizinhos lagartos) é que nunca se sabe bem quando é que os padres vão entrar em cena pra lhes dar colo.Devíamos ter um futebol mais imprevisível, tipo Panelas
Tão imprevisível que nem os próprios jogadores sabem bem como jogar!!!
Uma coisa de cada vez , fora da Champions , problemas financeiros, plantel fraco foi isto que herdamos.Achando ridicula a desvalorização da época fantástica que se tem vindo a fazer, concordo perfeitamente com os primeiros 2 pontos. Sendo que o primeiro dou de barato por ser transversal à grande maioria das equipas actuais.
Não concordo nadaNem seria justo meter um senão nesta campanha brutal 25/26, mas aquele Pepê...é um problema. sei que são escassas as opções mas, se calhar, seria importante rever a possibilidade de adiantar Mora, pedir algo diferente ao Gabri Veiga, ..., mas Pepê é menos um.
De resto, um enorme agradecimento e é dar tudo tudo para o título.
Eu não acho. Acho mesmo que Pepê trava o jogo veloz ofensivo da equipa. É muito lento e pouco, muito pouco, incisivo.Não concordo nada
Os últimos jogos do Pepê devem estar a ser dos melhores como nosso atleta
A carregar a equipa para a frente
Tão imprevisível que o próprio treinador não sabe bem quando ganha e quando empata.Devíamos ter um futebol mais imprevisível, tipo Panelas
Tão imprevisível que nem os próprios jogadores sabem bem como jogar!!!