Eu avisei que ele não ganhava os jogos..
Estao uma clean shit por acasoLa se foi a clean sheet![]()
E o Mbeumo, que ao menos tem garra.Este unáite ainda por cima sem o Brunão é mais para uma banda de batedores de bombo do que uma equipa de futebol de profissional de topo... tira-se o Matheus Cunha e pouco mais se aproveita.
És tu Mourinho?Vitória fabulosa do United por 2-1.
Vitória fabulosa do United por 2-1.
vs o Aves inglês.Grande amorim
O utd nao sabe defender, quando joga grandes ou joga nas transições de ataque, dando pouco espaco, porque senão parece uma avenidaO Utd se ganha estes jogos mais faceis estava no topo da tabela a lutar pelo titulo
Mas convenhamos estao muito desfalcados. Embora a CAN ja se sabe como é, e ter varios jogadores africanos tambem é um risco.
Que Jesus, o Havertz ja teve no banco hoje, é rip touro very very soonEstando o Gabi Jesus de volta, sem lesões durante 3/4 semanitas para ganhar ritmo e o Gyokeres não volta ao 11
Em termos de talento é como comparar água e vinho
Vai chegar a quarta opçãoQue Jesus, o Havertz ja teve no banco hoje, é rip touro very very soon
eu achava que era um bocado sobrevalorizado, mas no United não dá para avaliar ninguém em condições, são um clube de merda e embruxado...Felizmente estou cá para debater com os foristas que diziam que o Sesko era muito melhor que o Samu e valia todo o investimento que se falava no mercado de verão, que depois se veio a concretizar.
![]()
Sempre o achei facilmente o número 1 da sua geração à frente de Samu e Duran. Não diria muito melhor que Samu, mas tinha-o à frente.Felizmente estou cá para debater com os foristas que diziam que o Sesko era muito melhor que o Samu e valia todo o investimento que se falava no mercado de verão, que depois se veio a concretizar.
![]()
A Bundesliga parece ser um pouco uma armadilha para os clubes da Premier,uma liga muito específica e onde o futebol joga-se com mais espaços e em prol de um futebol mais positivo e com golos.Sempre o achei facilmente o número 1 da sua geração à frente de Samu e Duran, com potencial para ser de elite. Não diria muito melhor que Samu, mas tinha-o à frente.
Não há muito a dizer, a escolha de clube saiu claramente ao lado e o próprio Sesko tem tido exibições pavorosas. Não tem, nem de perto nem de longe, tido a evolução que perspetivei, mesmo tendo em conta que o contexto é um balde de merda. No Leipzig era um alien, no Man United anda completamente perdido. Vi-o fazer coisas inacreditáveis na Bundesliga mas neste momento parece um tiro ao lado.