Inglaterra - Premier League 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,763
32,789
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Utd se ganha estes jogos mais faceis estava no topo da tabela a lutar pelo titulo

Mas convenhamos estao muito desfalcados. Embora a CAN ja se sabe como é, e ter varios jogadores africanos tambem é um risco.
O utd nao sabe defender, quando joga grandes ou joga nas transições de ataque, dando pouco espaco, porque senão parece uma avenida

Tudo bem que falta qualidade, mas nao justifica tudo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,964
241,735
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estando o Gabi Jesus de volta, sem lesões durante 3/4 semanitas para ganhar ritmo e o Gyokeres não volta ao 11

Em termos de talento é como comparar água e vinho

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,361
42,789
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Felizmente estou cá para debater com os foristas que diziam que o Sesko era muito melhor que o Samu e valia todo o investimento que se falava no mercado de verão, que depois se veio a concretizar.
😅

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,235
46,772
Conquistas
7
109
Felizmente estou cá para debater com os foristas que diziam que o Sesko era muito melhor que o Samu e valia todo o investimento que se falava no mercado de verão, que depois se veio a concretizar.
😅
eu achava que era um bocado sobrevalorizado, mas no United não dá para avaliar ninguém em condições, são um clube de merda e embruxado...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,597
20,029
Conquistas
7
63
Porto
😅
Sempre o achei facilmente o número 1 da sua geração à frente de Samu e Duran. Não diria muito melhor que Samu, mas tinha-o à frente.
Não há muito a dizer, a escolha de clube saiu claramente ao lado e o próprio Sesko tem tido exibições pavorosas. Não tem, nem de perto nem de longe, tido a evolução que perspetivei, mesmo tendo em conta que o contexto é um balde de merda. No Leipzig era um alien, no Man United anda completamente perdido. Vi-o fazer coisas inacreditáveis na Bundesliga mas neste momento parece um tiro ao lado.

Última edição:
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,361
42,789
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sempre o achei facilmente o número 1 da sua geração à frente de Samu e Duran, com potencial para ser de elite. Não diria muito melhor que Samu, mas tinha-o à frente.
Não há muito a dizer, a escolha de clube saiu claramente ao lado e o próprio Sesko tem tido exibições pavorosas. Não tem, nem de perto nem de longe, tido a evolução que perspetivei, mesmo tendo em conta que o contexto é um balde de merda. No Leipzig era um alien, no Man United anda completamente perdido. Vi-o fazer coisas inacreditáveis na Bundesliga mas neste momento parece um tiro ao lado.
A Bundesliga parece ser um pouco uma armadilha para os clubes da Premier,uma liga muito específica e onde o futebol joga-se com mais espaços e em prol de um futebol mais positivo e com golos.
Wirtz,Frimpong e Sesko,não há um desta resma que me tenha enchido minimamente as medidas dos que foram transferidos no mercado de verão.
O Frimpong ao menos foi mais barato que os outros dois