Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,721
4,790
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Boa sorte para o Botafogo, vão precisar.

Foi o pior que passou por cá e a larga distância. Nunca teve a mínima noção de onde estava. Um teórico romântico responsável por algumas das maiores humilhações da nossa história em pouquíssimo tempo.

Não teve um único ponto positivo a sua passagem.

Ainda assim, não lhe desejo mal obviamente porque não fez por mal e não parece má pessoa mas as recordações serão sempre péssimas.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,038
28,977
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Normal, tiveram 3 treinadores o ano passado e foi porque o último era filho do selecionador, caso contrário tinham tido mais um ou dois.

O Anselmi com o textor...até tenho pena dele

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,076
7,486
Eu não vou avalio os treinadores do Porto, ou qualquer pessoa, por serem "boas pessoas" mas por terem capacidade (ou sorte pronto aceito) na sua função de treinador, o que eles são como cidadãos não me interessa neste caso.
Sou um pedra insensível? talvez. mas quando a minha missão era selecionar pessoas para uma determinada tarefa não me deixava levar por amizades ou serem excelentes pessoas, se tivesse que selecionar o meu filho para o que eu fazia estava fora logo, é excelente na área dele mas não na minha.
Estás a misturar coisas.

Escolher alguém para o cargo por ser boa pessoa é uma coisa.

Simpatizar com o treinador por ser boa pessoa mesmo tendo sido um desastre aqui, é outra.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,332
19,850
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estás a misturar coisas.

Escolher alguém para o cargo por ser boa pessoa é uma coisa.

Simpatizar com o treinador por ser boa pessoa mesmo tendo sido um desastre aqui, é outra.
Não misturei nada.
Se o Anselmi não tivesse sido treinador do Porto nem sabia da existência dele.
E simpatizarem com uma pessoa por eventualmente "ser boa pessoa" é um assunto irrelevante num tópico destes.
E dou um exemplo; tanta gente diz mal do Zaidu como jogador mas dizem que é "boa pessoa" - isso interessa para a avaliação do jogador?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,757
7,907
Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..

Por isso, correndo bem para nós teremos que procurar um substituo à altura e um Anselmi mais experiente e batido quem sabe poderá ser aposta...

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
718
3,068
Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..

Por isso, correndo bem para nós teremos que procurar um substituo à altura e um Anselmi mais experiente e batido quem sabe poderá ser aposta...
Nada como um grande filme para a passagem de ano!

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
471
553

O Farioli fica para jogar a Champions, depois de vencer a Liga Europa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,475
19,688
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Jovem, se já estás assim, à meia noite cais para o lado e nem chegas a 2026.

Mete a rolha outra vez e espera.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,076
7,486
Não misturei nada.
Se o Anselmi não tivesse sido treinador do Porto nem sabia da existência dele.
E simpatizarem com uma pessoa por eventualmente "ser boa pessoa" é um assunto irrelevante num tópico destes.
E dou um exemplo; tanta gente diz mal do Zaidu como jogador mas dizem que é "boa pessoa" - isso interessa para a avaliação do jogador?
De novo a misturar as coisas

Não é irrelevante, está-se a comentar uma notícia de um ex-treinador e a desejar boa sorte porque tendo falhado no seu trabalho, soube sempre ter respeito e parecer ser uma boa pessoa. Parece que te incomoda que se guarde um mínimo de carinho e se deseje sorte.

Sobre o Zaidu, é a prova em como estás a misturar as coisas. Porque ninguém está aqui a avaliar o treinador por ser boa pessoa. O Zaidu quando sair será um dos que será agradavelmente lembrado por, tendo sido um jogador muito abaixo do nível que devemos ter, ser uma boa pessoa, divertido e com respeito pelo clube. Parecido com o que boa parte aqui está a demonstrar sobre o Anselmi, mas no caso do Zaidu será em proporções bem maiores porque teve uma importância grande dentro de campo também, com aquele golo inesquecível no galinheiro se não for mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,980
241,638
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O United depois do Amorim vai mesmo para outro treinador de tugão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,332
19,850
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
De novo a misturar as coisas

Não é irrelevante, está-se a comentar uma notícia de um ex-treinador e a desejar boa sorte porque tendo falhado no seu trabalho, soube sempre ter respeito e parecer ser uma boa pessoa. Parece que te incomoda que se guarde um mínimo de carinho e se deseje sorte.

Sobre o Zaidu, é a prova em como estás a misturar as coisas. Porque ninguém está aqui a avaliar o treinador por ser boa pessoa. O Zaidu quando sair será um dos que será agradavelmente lembrado por, tendo sido um jogador muito abaixo do nível que devemos ter, ser uma boa pessoa, divertido e com respeito pelo clube. Parecido com o que boa parte aqui está a demonstrar sobre o Anselmi, mas no caso do Zaidu será em proporções bem maiores porque teve uma importância grande dentro de campo também, com aquele golo inesquecível no galinheiro se não for mais.
vamos ficar com a sua cada um ok?
eu comentei isto há uns dias ou semanas e agora deu-te para retorquires sobre um assunto irrelevante ou sobre uma opinião irrelevante a minha sobre um não tema.