Um autêntico filme de terror, diga-se de passagem.Nada como um grande filme para a passagem de ano!
Um autêntico filme de terror, diga-se de passagem.Nada como um grande filme para a passagem de ano!
É um fórum, se não queres que dê discussão não comentes...vamos ficar com a sua cada um ok?
eu comentei isto há uns dias ou semanas e agora deu-te para retorquires sobre um assunto irrelevante ou sobre uma opinião irrelevante a minha sobre um não tema.
Muita gente esquece a passagem de Paulo Fonseca.Quando vejo este tópico mexer até me dá suores frios! Pior pardal que por cá passou.
Depois de um treinador do campeonato holandês, e um do campeonato português, escolhem um que passou pelo campeonato holandês e de seguida pelo portuguêsO United depois do Amorim vai mesmo para outro treinador de tugão
Tal e qual.De novo a misturar as coisas
Não é irrelevante, está-se a comentar uma notícia de um ex-treinador e a desejar boa sorte porque tendo falhado no seu trabalho, soube sempre ter respeito e parecer ser uma boa pessoa. Parece que te incomoda que se guarde um mínimo de carinho e se deseje sorte.
Sobre o Zaidu, é a prova em como estás a misturar as coisas. Porque ninguém está aqui a avaliar o treinador por ser boa pessoa. O Zaidu quando sair será um dos que será agradavelmente lembrado por, tendo sido um jogador muito abaixo do nível que devemos ter, ser uma boa pessoa, divertido e com respeito pelo clube. Parecido com o que boa parte aqui está a demonstrar sobre o Anselmi, mas no caso do Zaidu será em proporções bem maiores porque teve uma importância grande dentro de campo também, com aquele golo inesquecível no galinheiro se não for mais.
Se quiseres ter a última palavra podes ter a minha termina aqui.É um fórum, se não queres que dê discussão não comentes...
Não "me deu para retorquir", simplesmente não leio os tópicos todos diariamente. Retorqui quando vi.