Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,076
7,486
vamos ficar com a sua cada um ok?
eu comentei isto há uns dias ou semanas e agora deu-te para retorquires sobre um assunto irrelevante ou sobre uma opinião irrelevante a minha sobre um não tema.
É um fórum, se não queres que dê discussão não comentes... :ROFLMAO:

Não "me deu para retorquir", simplesmente não leio os tópicos todos diariamente. Retorqui quando vi.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,996
13,430
Quando vejo este tópico mexer até me dá suores frios! Pior pardal que por cá passou.
Muita gente esquece a passagem de Paulo Fonseca.

Esse sim foi dos piores, senão o pior que por cá passou, face ao plantel que tinha ao seu dispor.

Teve um plantel com Danilo, Magala, Otamendi, Alex Sandro, Ricardo Pereira, Maicon, Fernando, Quintero, Lucho, Quaresma, Jackson, Iturbe, Ghilas...

Poucos treinadores faziam a merda que o Palminhas fez com este plantel. O próprio Anselmi com estes jogadores não fazia pior.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,745
10,960
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O United depois do Amorim vai mesmo para outro treinador de tugão
Depois de um treinador do campeonato holandês, e um do campeonato português, escolhem um que passou pelo campeonato holandês e de seguida pelo português

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,578
7,888
De novo a misturar as coisas

Não é irrelevante, está-se a comentar uma notícia de um ex-treinador e a desejar boa sorte porque tendo falhado no seu trabalho, soube sempre ter respeito e parecer ser uma boa pessoa. Parece que te incomoda que se guarde um mínimo de carinho e se deseje sorte.

Sobre o Zaidu, é a prova em como estás a misturar as coisas. Porque ninguém está aqui a avaliar o treinador por ser boa pessoa. O Zaidu quando sair será um dos que será agradavelmente lembrado por, tendo sido um jogador muito abaixo do nível que devemos ter, ser uma boa pessoa, divertido e com respeito pelo clube. Parecido com o que boa parte aqui está a demonstrar sobre o Anselmi, mas no caso do Zaidu será em proporções bem maiores porque teve uma importância grande dentro de campo também, com aquele golo inesquecível no galinheiro se não for mais.
Tal e qual.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,332
19,850
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É um fórum, se não queres que dê discussão não comentes... :ROFLMAO:

Não "me deu para retorquir", simplesmente não leio os tópicos todos diariamente. Retorqui quando vi.
Se quiseres ter a última palavra podes ter a minha termina aqui.
Este assunto não merece discussão na minha opinião mas tu achas que sim ok.
Na minha percepção não tenho opinião se ele é "boa pessoa" , "má pessoa" ou uma pessoa sobre qual não posso opinar isto nele como HOMEM e não no treinador.
E não posso opinar porque não o conheço nem muito menos agora terei esse acaso.
E como a extrema maioria nunca o deve ter conhecido achei descabido aquilo mas já não sei o contexto nem estou para ir ver em que o escrevi, quem escreveu e a quem respondi não deu sinal de si, mas fiquei a "saber" que devia desejar boa sorte porque é bom homem - estou sempre a aprender - esta última parte é irónica não leves a sério - não leves tudo a sério.