Outra vez a merda do petróleo do Chelsea a querer levar um nosso treinador? Não acredito que saia nem que queira sair assim a meio do projeto.
Também estou convencido que sim.Por aquilo que o farioli demonstrou ate ao dia de hoje e mesmo que exista interesse do chelsea( se calhar é apenas mais uma armadilha de desespero da cs) ele não saí nem sairá mesmo que batam a cláusula.
Isto é palha para burros comerem.
Essa é que é essa.Um exercício engraçado.
Anda essa Comunicação Social toda a dizer que a equipa mais forte são os lagartos, que jogam um futebol do outro mundo e mais uns broches parecidos.
No entanto, nem eles seriam capazes de ter a ousadia de dizer que o Rui Borges está na lista do Chelsea. Já com o Farioli, é fácil enfiar essa que ninguém se escandaliza.
Porque será? Em que ficamos?
A historia repete-seOutra vez a merda do petróleo do Chelsea a querer levar um nosso treinador? Não acredito que saia nem que queira sair assim a meio do projeto.
Isso querias tu....A historia repete-se
Nem por isso. Mas tu deves saber mais do que euIsso querias tu....
Isso foi o que os encornados fizeram com o alemão, aquando dos rumores do Bayern, e correu mal. Se vierem por ele, o que eu duvido, só com a cláusula a pronto. É mesmo assim ele tem de aceitar.Renovar. Aumentar salário, duração e cláusula de rescisão.
Tranquilo ai dele que saia. Não acreditoBela maneira de conseguirem logo fode* o primeiro dia do ano a um gajo.
Que sirva de lição e quando renovarem com o homem, passar a cláusula para os 25 M.
Sim sim, é preciso que ele aceite; passem a pagar-lhe um salário top, acho que já ficou mais que provado que merece, sendo treinador a principal peça da equipa de futebol, e aumentar a cláusula.
15 M hoje em dia (ao contrário de 2010) são peaners para um tubarão e não dão praticamente nenhuma segurança real ao clube..
Sim, porque o treinador aceita só porque nós dizemos. E se ele disser "essa clausula, não quero", fazemos o quê? Chamamos o macaco para lhe bater? O que vale é que nós fazemos tudo como queremos, é so chegar e feitoBela maneira de conseguirem logo fode* o primeiro dia do ano a um gajo.
Que sirva de lição e quando renovarem com o homem, passar a cláusula para os 25 M.
Sim sim, é preciso que ele aceite; passem a pagar-lhe um salário top, acho que já ficou mais que provado que merece, sendo treinador a principal peça da equipa de futebol, e aumentar a cláusula.
15 M hoje em dia (ao contrário de 2010) são peaners para um tubarão e não dão praticamente nenhuma segurança real ao clube..
no final da época acredito que vá.Espero que o Mister Farioli nem no final da época saia, quanto mais agora....
Acho impensável tal cenário acontecer.