O Maxi e o Huljmand n jogam contra o Casa Pia, o Inácio é q cumpre na taça da ligaSorte deles haver agora taça da carica
Senão podiam manter estes lesionados e ainda juntar o Maxi, o Hjulmand e Inácio
O Casa Pilas a meter o bus ainda sacava algo
O Maxi e o Huljmand n jogam contra o Casa Pia, o Inácio é q cumpre na taça da ligaSorte deles haver agora taça da carica
Senão podiam manter estes lesionados e ainda juntar o Maxi, o Hjulmand e Inácio
O Casa Pilas a meter o bus ainda sacava algo
É o jogo de cartas onde sacrificas tudo o que é de menor valor na primeira ronda para depois teres a vantagem.Para uma Taça Lucílio...dois jogos numa semana, antes de Taça, Campeonato, Ligas Europeias...benditos falhanços do Varela, do Rosário, ..., souberam a Pato.
o Borges acabou de dizerMas é uma competição diferente....é mesmo assim?
O Inácio cumpre na terça.Mas é uma competição diferente....é mesmo assim?
Merda de carica cupO Maxi e o Huljmand n jogam contra o Casa Pia, o Inácio é q cumpre na taça da liga
Acho que o nosso querido mister não vai arriscar um milímetro depois do que aconteceu no Ajax.Podemos arrumar o campeonato antes de começar a fase a eliminar da LE
@simao977 estou proibido de falar de 20 de maio ainda?
Nem me lembravaO Maxi e o Huljmand n jogam contra o Casa Pia, o Inácio é q cumpre na taça da liga
Foda-se, mais uma aberração deste pobre futebol tuga....O Inácio cumpre na terça.
Yah.. O Maxi salvo erro qndo foi expulso contra o S. Clara cumpriu na taça, acumulação de amarelo é q n limpar e cumprem na ligaMas é uma competição diferente....é mesmo assim?
Podes ficar com 10 para cada um a 8 de fevereiroAcho que o nosso querido mister não vai arriscar um milímetro depois do que aconteceu no Ajax.
Sempre foi assim, também já nos aconteceuFoda-se, mais uma aberração deste pobre futebol tuga....
Não é o meu Sporting.@dragonfever o teu super sporting, o tal que já tinha feito 1001 deslocações difíceis, espatifou-se na primeira.
Há merdas do crl. O super sporting dos 6 ao AVS.
Fica portanto na shortlist para substituir Xabi Alonso. Ainda há esperança.A parte boa deste resultado, para os lagartos, é que o Rui Borges sai definitivamente da shortlist do Chelsea.