Liga Portugal Betclic 2025/2026

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,784
5,528
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
César Peixoto " jogamos com o Boinfica e mereciamos ganhar, jogamos com o Sporting e mereciamos ganhar, jogamos com o Porto e eles mereceram ganhar"
tava aver o jogo e mesmo qd eles estavm a perder se nao teriamos aqui o futuro tecnico do Porto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,127
57,569
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só para dizer que vou repensar tudo, inclusive a minha continuação neste fórum.

Tive 10 min à espera que alguém fosse spammar logo o tópico do nosso jogo com o Santa Clara amanhã, a dizer que era o jogo do titulo, a festejar, etc etc..e nem um crl enchidor de chouriço la foi escrever ?!

Eu a ver as paginas deste tópico a aumentar e aumentar...e nada.

Fiquei mesmo a pensar que os animais tinham dado a volta e tive que descobrir ao enganar-me a mudar o canal de TV.
Ter um treinador italiano trouxe nos pragmatismo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,338
19,855
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só para dizer que vou repensar tudo, inclusive a minha continuação neste fórum.

Tive 10 min à espera que alguém fosse spammar logo o tópico do nosso jogo com o Santa Clara amanhã, a dizer que era o jogo do titulo, a festejar, etc etc..e nem um crl enchidor de chouriço la foi escrever ?!

Eu a ver as paginas deste tópico a aumentar e aumentar...e nada.

Fiquei mesmo a pensar que os animais tinham dado a volta e tive que descobrir ao enganar-me a mudar o canal de TV.
Antes de vires aqui ias a um site de resultados saber como ficou, quando fui jantar estava 0-1 e faltavam 10m - acabado o jantar fui a um site de resultados e ví 1-1 resultado final. Visto isso fui 10 a 15 páginas atrás e só agora acabei ler tudo após o empate.
Assim não há stress ou haveria certa frustração se eles ganhassem mas era o que estava à espera, aconteceu o empate e sabendo só no fim dei mais umas semanas de vida ao meu coração, é o que deves fazer no futuro porque tal como eu não estavas a ver o jogo.
Se eu soubesse que eles acabavam por não ganhar estava a jantar agora e tinha visto o jogo mas como não sou bruxo para adivinhar resultados e estava já escaldado do nacional-benfica e os dois santa clara-sporting preferi o "estratagema" de saber só no fim - tem dado sorte.

• Like
Reações: zapan e MiguelDeco