Pelo que vejo beni mukendi e miguel magaAlguém em risco de exclusão no Vitória?
Pelo que vejo beni mukendi e miguel magaAlguém em risco de exclusão no Vitória?
Isso de beber no ano novo…… depois saiem umas verdadesDisse mesmo isso? A minha alma está parva.
So nao tem tomates e tal. De resto concordo...🫠Calma com isso, é muito mais homem que o varandas
E a sofia oliveira é quem?Não. Por os lagartos jogarem melhor futebol segundo ela
tava aver o jogo e mesmo qd eles estavm a perder se nao teriamos aqui o futuro tecnico do PortoCésar Peixoto " jogamos com o Boinfica e mereciamos ganhar, jogamos com o Sporting e mereciamos ganhar, jogamos com o Porto e eles mereceram ganhar"
Ter um treinador italiano trouxe nos pragmatismo.Só para dizer que vou repensar tudo, inclusive a minha continuação neste fórum.
Tive 10 min à espera que alguém fosse spammar logo o tópico do nosso jogo com o Santa Clara amanhã, a dizer que era o jogo do titulo, a festejar, etc etc..e nem um crl enchidor de chouriço la foi escrever ?!
Eu a ver as paginas deste tópico a aumentar e aumentar...e nada.
Fiquei mesmo a pensar que os animais tinham dado a volta e tive que descobrir ao enganar-me a mudar o canal de TV.
Concordo. Podia vir para o lugar do BrandãoO Peixoto está a mostrar qualidades para um patamar superior e começou a perceber que ganha zero em estar colado a um clube.
Vindo dum lampião assumido tem o seu quê de louvável, sim senhor Peixota...César Peixoto " jogamos com o Boinfica e mereciamos ganhar, jogamos com o Sporting e mereciamos ganhar, jogamos com o Porto e eles mereceram ganhar"
Sem falcatruas essa tabela era com o Top 10
Tiki taska dos tadinhos...
Deixa tar que ele daqui a umas semanas faz já o jogo da vida deleAquele Castillo das redes dos vitós ainda há pouco largou uma, que pateiro.
O abascal acho que tambem tem 4 mas esse dava jeito jogar contra nosPelo que vejo beni mukendi e miguel maga
O Beni podia ficar de foraPelo que vejo beni mukendi e miguel maga
Antes de vires aqui ias a um site de resultados saber como ficou, quando fui jantar estava 0-1 e faltavam 10m - acabado o jantar fui a um site de resultados e ví 1-1 resultado final. Visto isso fui 10 a 15 páginas atrás e só agora acabei ler tudo após o empate.Só para dizer que vou repensar tudo, inclusive a minha continuação neste fórum.
Tive 10 min à espera que alguém fosse spammar logo o tópico do nosso jogo com o Santa Clara amanhã, a dizer que era o jogo do titulo, a festejar, etc etc..e nem um crl enchidor de chouriço la foi escrever ?!
Eu a ver as paginas deste tópico a aumentar e aumentar...e nada.
Fiquei mesmo a pensar que os animais tinham dado a volta e tive que descobrir ao enganar-me a mudar o canal de TV.
Concordo. Podia vir para o lugar do Brandão