Agora que o Rui Borges ja falou podemos finalmente festejar o empate
Rui nao decretou que ganhou. E um gajo porreiro
Calma que o Pixotas não ganha um jogo há 2 meses...O Peixoto está a mostrar qualidades para um patamar superior e começou a perceber que ganha zero em estar colado a um clube.
Depois disto ja podes ir comer a DianaCésar Peixoto " jogamos com o Boinfica e mereciamos ganhar, jogamos com o Sporting e mereciamos ganhar, jogamos com o Porto e eles mereceram ganhar"
No entanto, foi há menos de 1 ano que se virou para o Lage a dizer que esperava que ele fosse campeão.O Peixoto está a mostrar qualidades para um patamar superior e começou a perceber que ganha zero em estar colado a um clube.
Calma que o Pixotas não ganha um jogo há 2 meses...
No entanto, foi há menos de 1 ano que se virou para o Lage a dizer que esperava que ele fosse campeão.
Mas que é um treinador interessante, isso é. Não me admirava que o Braga se virasse para ele.
Foi campeão e ganhou Liga Europa connosco mas só vê vermelho à frentetava aver o jogo e mesmo qd eles estavm a perder se nao teriamos aqui o futuro tecnico do Porto
Verdade seja dita mas hoje podia ter ganho o jogo.Calma que o Pixotas não ganha um jogo há 2 meses...
Que dia é aí?Amanhã há que ganhar e deixar estes porcos dos viscondes a 7 pontos
eu sei que sim...mas as pessoas amadurecem..Foi campeão e ganhou Liga Europa connosco mas só vê vermelho à frente
Eu prefiro ganhar no Domingo.Amanhã há que ganhar e deixar estes porcos dos viscondes a 7 pontos
Diz ele " esta lá a camara mas não dá para ver ao certo" ... EscroqueAgora que o Rui Borges ja falou podemos finalmente festejar o empate
Jogaram mal e não houve colo.Vi que empataram e tiveram um expulso? O que se passou? Logo hoje que esqueci-me do jogo deles e nao vi, secalhar é sinal para nao ver os jogos deles