Liga Portugal Betclic 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,482
11,374
Conquistas
1
O Peixoto está a mostrar qualidades para um patamar superior e começou a perceber que ganha zero em estar colado a um clube.
No entanto, foi há menos de 1 ano que se virou para o Lage a dizer que esperava que ele fosse campeão.

Mas que é um treinador interessante, isso é. Não me admirava que o Braga se virasse para ele.

• Like
Reações: Moreira e Feraz

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,345
45,158
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O resultado dos calimeros é animador.

A possibilidade de ficar a 7 pontos do segundo e pelo menos a 10 do terceiro no final da jornada, a última da primeira volta é animadora.

Bem sei que as coisas não se repetem mas o ano passado numa jornada tivemos um empate dos calimeros com o Guimarães e a derrota dos orcs com o Braga em casa. Depois chegamos ao jogo com o nacional e foi o que se viu.

Como disse é um resultado animador, eu tinha expectativa 0 para um empate sequer.

Mas vamos, e a equipa espero, manter a atitude competitiva que temos tido até agora.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,736
2,951
Vi que empataram e tiveram um expulso? O que se passou? Logo hoje que esqueci-me do jogo deles e nao vi, secalhar é sinal para nao ver os jogos deles
Jogaram mal e não houve colo.
Num dos últimos lances do jogo, um canto o favorável aos verdes, o Hjulmand fez o mesmo de sempre: fazer de conta que estava a ser agarrado. O apitadeiro interrompeu o jogo e alertou o calimero para o esquema.