Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,404
12,256
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Este empate dá alento mas o que me deixou mais satisfeito, foi sentir que o Gil não estava a ser empurrado por forças externas e que a lagartada não estava a ser levada ao colo, como aconteceu sempre que tremeram.

Apesar da época incrível que temos estado a fazer, andava desapontado por sentir a injustiça que estava a ser feita com a equipa, porque em condições normais, já estaríamos bem mais confortáveis na tabela.

Que isto seja uma virada para o que aí vem, e se tivermos que perder pontos, que seja de forma justa, mas que também não levem ninguém ao colo, porque como se viu hoje, o normal é perder pontos aqui e ali.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,663
4,688
Porto
Este empate dá alento mas o que me deixou mais satisfeito, foi sentir que o Gil não estava a ser empurrado por forças externas e que a lagartada não estava a ser levada ao colo, como aconteceu sempre que tremeram.

Apesar da época incrível que temos estado a fazer, andava desapontado por sentir a injustiça que estava a ser feita com a equipa, porque em condições normais, já estaríamos bem mais confortáveis na tabela.

Que isto seja uma virada para o que aí vem, e se tivermos que perder pontos, que seja de forma justa, mas que também não levem ninguém ao colo, porque como se viu hoje, o normal é perder pontos aqui e ali.
O facto de os lampiões terem deixado de depender deles mesmos para chegar à Champions, traria as suas consequências. A Santa Aliança é muito doce quando dá para distribuir milhões pelos dois.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,340
19,861
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há dias do caralho (até dei esse nome ao scanner) logo hoje havia de vir isto. O da esquerda é o Gil Vicente 100 anos, os outros fácil identificar.
Já não posso vender nos próximos 15 dias devido ao período de nojo dos ditos cujos, mas daqui a umas semanas já se vende. dia caralho.jpg

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro