Parou de chover e patinaram na mesma. Domingo temos de ganhar!Está de chuva aqui no Minho, vão patinar!
Parou de chover e patinaram na mesma. Domingo temos de ganhar!Está de chuva aqui no Minho, vão patinar!
Esteve na champs.Já não me lembro se esteve na Champions. Se esteve, ainda pior.
Que vá para Lisboa que fica lá bem
A nós, não marcaram, foi autogolo!A narrativa vai passar em como marcaram em todos os jogos contra o top5 e que o Porto nao
Hoje não tem twitter1min de silêncio pela Sofia Oliveira
Os clubes de Braga começaram a reclamar (primeiro o Vitória, depois do Famalicão e por fim o salvador), estás às espera de quê?O Nacional está a ser roubado.
Beni pode tudo!Arbitragem em Guimarães a aquecer para a próxima jornada
Curioso que os orcs nesse mesmo cenário têm 4 empates, e nós temos 1 empate e 3 vitórias. Empate esse que podia ser muito bem mais uma vitória.A narrativa vai passar em como marcaram em todos os jogos contra o top5 e que o Porto nao
Esteve na Champions.. marcou em Marselha, estava em grande forma nessa altura, mas nesse jogo deu cabo de um joelho.Já não me lembro se esteve na Champions. Se esteve, ainda pior.
Venceu a uefa - não é a mesma coisa que a Europa, há uns bons anos de diferena, venceu a Champions e venceu a intercontinental connosco.Já não me lembro se esteve na Champions. Se esteve, ainda pior.
Arrasar por 1.0 e trazer os 3 pontos.Este Guimerdães joga muito pouco.....temos que ir lá e arrasar os gajos.
Que é feito desse Marco Ferreira?Venceu a uefa - não é a mesma coisa que a Europa, há uns bons anos de diferena, venceu a Champions e venceu a intercontinental connosco.
Como o Marco Ferreira, cagou no clube que lhe deu o palmarés.
O facto de os lampiões terem deixado de depender deles mesmos para chegar à Champions, traria as suas consequências. A Santa Aliança é muito doce quando dá para distribuir milhões pelos dois.Este empate dá alento mas o que me deixou mais satisfeito, foi sentir que o Gil não estava a ser empurrado por forças externas e que a lagartada não estava a ser levada ao colo, como aconteceu sempre que tremeram.
Apesar da época incrível que temos estado a fazer, andava desapontado por sentir a injustiça que estava a ser feita com a equipa, porque em condições normais, já estaríamos bem mais confortáveis na tabela.
Que isto seja uma virada para o que aí vem, e se tivermos que perder pontos, que seja de forma justa, mas que também não levem ninguém ao colo, porque como se viu hoje, o normal é perder pontos aqui e ali.
Ora...O facto de os lampiões terem deixado de depender deles mesmos para chegar à Champions, traria as suas consequências. A Santa Aliança é muito doce quando dá para distribuir milhões pelos dois.