Liga Portugal Betclic 25/26; 17ªJ: CD Santa Clara vs FC Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,966
242,150
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para meter em prespetiva, o ano passado os lagartos também empatou antes de irmos à Madeira fazer aquela aberração e começar o maior pesadelo da nossa história recente. Portanto, foco e memória viva.
No ano passado também perdemos em Alvalade, empatamos com o Guimarães, empatamos em Famalicão, perdemos com o Gil, empatamos com o Rio Ave

Este ano ganhamos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,812
8,365
No ano passado também perdemos em Alvalade, empatamos com o Guimarães, empatamos em Famalicão, perdemos com o Gil, empatamos com o Rio Ave

Este ano ganhamos
Eu sei, circunstâncias diferentes. Mas não consigo deixar de pensar no paralelismo. O ano passado também pareceu que fomos à Madeira a pensar que aquilo se ganhava sozinho. Ou então sem vontade nenhuma de ganhar, não sei. Mas isto para dizer que o foco tem de ser muito apertado nestes dois jogos que se seguem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,966
242,150
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei, circunstâncias diferentes. Mas não consigo deixar de pensar no paralelismo. O ano passado também pareceu que fomos à Madeira a pensar que aquilo se ganhava sozinho. Ou então sem vontade nenhuma de ganhar, não sei. Mas isto para dizer que o foco tem de ser muito apertado nestes dois jogos que se seguem.
Não é a mesma equipa, o mesmo treinador, o mesmo sentimento à volta

Não há qualquer comparação
Os jogadores não fazem estes filmes todos que nós fazemos

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
458
186
O jogo nos Açores seria sempre dos mais difíceis do campeonato.
Com o resultado de hoje a expectativa (dos adeptos) aumentou exponencialmente. Está tudo com o dito cujo aos saltos, danado por o jogo não ser já esta noite.

Para a equipa a tranquilidade será a mesma. O Farioli amanhã na CI irá dizer isso mesmo, é só mais um jogo que temos de ganhar. Depois deste há mais 17.

Livrem-se de não ganhar o jogo car@lho! 😁

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,812
8,365
Esse nao sei

O Serginho foi quinto amarelo , o MT rebentou os ligamentos
Fds fui ver quem era esse MT e não é que o gajo é mesmo conhecido como MT lol

Até no crl do transfermarkt :LOL:

• Like
Reações: dragonfever
Hangyodon

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,852
2,458
Todas as vitórias até ao final da liga vão ser importantíssimas, mas ganhar no domingo vale muito mais do que apenas três pontos.

É passar a ter sete pontos de vantagem e ficar a uma distância superior a duas derrotas.
É mostrar que foram eles os primeiros a vacilar.
É deixar claro que, sempre que perderem pontos, nós vamos aproveitar.
É colocá-los a uma derrota na Taça da Liga de entrarem num ciclo negativo.
É alimentar os atritos na Santa Aliança, obrigando-os a lutar de forma ainda mais vincada pelo segundo lugar.
É responder em campo a quem desvaloriza tudo o que temos feito.
É dar moral para o estágio e para uma segunda volta ao nível da primeira.

Não ganhar é deitar fora toda esta vantagem pontual e anímica.

Domingo vale muito mais do que o normal. É ganhar ou ganhar.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,821
3,998
Ja comecou a narrativa de que o sporting foi roubado contra o Gil Vicente... portanto, preparem-se para o roubo da época no domingo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,475
5,087
30
Porto
Muita calma! Temos aqui um dos jogos mais difíceis deste campeonato. Acredito que a prioridade deste Santa Clara vai ser não jogar nem deixar jogar.

Manter os pés bem assentes no chão, foco e mais fome que nunca. Oportunidade de ouro para repor um pouco mais de justiça nesta liga. Sem os padres já estavam ambos a 2 dígitos de nós há muito tempo.