Porque o jogo de Domingo começa amanhã!Para quê?
Porque o jogo de Domingo começa amanhã!Para quê?
No ano passado também perdemos em Alvalade, empatamos com o Guimarães, empatamos em Famalicão, perdemos com o Gil, empatamos com o Rio AveSó para meter em prespetiva, o ano passado os lagartos também empatou antes de irmos à Madeira fazer aquela aberração e começar o maior pesadelo da nossa história recente. Portanto, foco e memória viva.
Eu sei, circunstâncias diferentes. Mas não consigo deixar de pensar no paralelismo. O ano passado também pareceu que fomos à Madeira a pensar que aquilo se ganhava sozinho. Ou então sem vontade nenhuma de ganhar, não sei. Mas isto para dizer que o foco tem de ser muito apertado nestes dois jogos que se seguem.No ano passado também perdemos em Alvalade, empatamos com o Guimarães, empatamos em Famalicão, perdemos com o Gil, empatamos com o Rio Ave
Este ano ganhamos
E o Sidney Lima, não?Dois titulares
Serginho e MT.
Não é a mesma equipa, o mesmo treinador, o mesmo sentimento à voltaEu sei, circunstâncias diferentes. Mas não consigo deixar de pensar no paralelismo. O ano passado também pareceu que fomos à Madeira a pensar que aquilo se ganhava sozinho. Ou então sem vontade nenhuma de ganhar, não sei. Mas isto para dizer que o foco tem de ser muito apertado nestes dois jogos que se seguem.
Esse nao seiE o Sidney Lima, não?
Fds fui ver quem era esse MT e não é que o gajo é mesmo conhecido como MT lolEsse nao sei
O Serginho foi quinto amarelo , o MT rebentou os ligamentos
Esse nao sei
O Serginho foi quinto amarelo , o MT rebentou os ligamentos
O Sidney acho que só tinha quatro nao?
O Sidney Lima também viu o 5º amarelo no último jogo por isso não joga domingo. Santa Clara sem três titulares?
Sidney Lima vê o seu 6º amarelo na prova (15 jogos)
O Sidney Lima também viu o 5º amarelo no último jogo por isso não joga domingo. Santa Clara sem três titulares?