O Sidney acho que só tinha quatro nao?
Pois, não sei como funciona isso do duplo amarelo. Quando levas duplo amarelo, não ficas com pelo menos um cartão para o cadastro? Se sim, então ele levou o quinto amarelo contra o Arouca.
O Sidney acho que só tinha quatro nao?
Ah ok, pensei que quando levasses duplo amarelo, o primeiro amarelo ficasse registado no acumulado.Sidney Lima vê o seu 6º amarelo na prova (15 jogos)
Para efeitos disciplinares vê o seu 4º amarelo
PenaAh ok, pensei que quando levasses duplo amarelo, o primeiro amarelo ficasse registado no acumulado.
Acho muito cedo dizer isso porque uma derrota contra o Sporting em casa pode mudar substancialmente esse cenário de "faixas preparadas". Vencer o Sporting no Dragão é e será o momento da época. Aí sim fecha-se o título. Dez pontos de avanço sobre qualuqer um deles será mais do que suficiente.Ganhar nos Açores e no Minho contra o Vitória, sera meio caminho para comecar a preparar as faixas!
Pes bem assentes no chão, trabalho, suor e empenho da equipa, vamos conseguir atingir os objetivos ate recebermos o Sporting em casa!
Depois é so dar asas aos jogadores contra o Sporting. Com os possíveis 7 pontos de distância... é so dizer aos jogadores que nao tem nada a perder....para aliviar a pressão!
Se perdermos ficamos na frente com 4 pontos de avanço, se ganharmos deixamos o 2 classificado a 10 pontos e o campeonato quase decidido.
Jogo a jogo e com uma distância significativa para o 2 lugar, podemos ate comecar a olhar para a Liga Europa com outros olhos...olhos de podermos ir ate a final e vencer!!!
Eu do que vi na altura, o único que vi que era titular habitual era o Serginho no meio campo, esse MT nos últimos jogos que tinha visto nem o encontrei, ou estava no banco acho eu..Fds fui ver quem era esse MT e não é que o gajo é mesmo conhecido como MT lol
Até no crl do transfermarkt
![]()
MT - Player profile 25/26
MT, 24, from Brazil ➤ CD Santa Clara, since 2024 ➤ Centre-Back ➤ Market value: €4.50m ➤ * 01/03/2001 in Cabo Frio, Brazilwww.transfermarkt.com
Esteve lesionado, estava a voltar e rompeu o joelhoEu do que vi na altura, o único que vi que era titular habitual era o Serginho no meio campo, esse MT nos últimos jogos que tinha visto nem o encontrei, ou estava no banco acho eu..
que se fodam os amarelos, é dar tudo, se for preciso dar porrada damos porrada !!Dar tudo em campo!!!
Moura e Rosario à bica do 5° amarelo
Só devem levar amarelo em Guimarães para limpar!que se fodam os amarelos, é dar tudo, se for preciso dar porrada damos porrada !!
Também não sei se seria boa ideia ir a Guimarães sem Rosário nem Moura. Acho que preferia não tê-los para a receção ao Gil.Só devem levar amarelo em Guimarães para limpar!
Para os apostadores é uma boa opcao o Porto em Guimarães, ter acima de 1,5 amarelos!
No jogo contra o Estrela o Bednarek levou amarelo e limpou!
No jogo contra o Alverca o Borja levou amarelo e limpou!
Com estas duas saidas, se Moura ou Rosário não tiverem nenhum amarelo ao fim da 1ª Parte em Guimarães é possivel que apenas um deles seja admoestado.
Atenção que no jogo do Alverca, depois do jogo estar ja decidido, vimos o Francisco Moura a falar ao ouvido do Borja, certamente a alerta-lo para levar amarelo. Ao fim de 5/10min o Borja pegou-se com um jogador do Alverca e passado poucos minutos acabou por "cumprir" a missão que tinha.
Faz parte.
Pensei que nesse jogo e uma vez que jogamos depois com o AVS, o Moura ou o Pablo Rosário tambem levasse amarelo, mas acabou por não acontecer....
Esta visto, que Farioli não "queima" no mesmo jogo 2 jogadores que estejam à bica para levar amarelo.
Eu disse para levarem amarelo nesse jogo de Guimarães.Também não sei se seria boa ideia ir a Guimarães sem Rosário nem Moura. Acho que preferia não tê-los para a receção ao Gil.
🤍E verdade, ja me arrependi de festejar o empate dos LagartosCom este empate ainda fiquei mais ansioso para o jogo de domingo![]()