Liga Portugal Betclic 25/26; 17ªJ: CD Santa Clara vs FC Porto

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,413
3,572
Ganhar nos Açores e no Minho contra o Vitória, sera meio caminho para comecar a preparar as faixas!

Pes bem assentes no chão, trabalho, suor e empenho da equipa, vamos conseguir atingir os objetivos ate recebermos o Sporting em casa!

Depois é so dar asas aos jogadores contra o Sporting. Com os possíveis 7 pontos de distância... é so dizer aos jogadores que nao tem nada a perder....para aliviar a pressão!

Se perdermos ficamos na frente com 4 pontos de avanço, se ganharmos deixamos o 2 classificado a 10 pontos e o campeonato quase decidido.

Jogo a jogo e com uma distância significativa para o 2 lugar, podemos ate comecar a olhar para a Liga Europa com outros olhos...olhos de podermos ir ate a final e vencer!!!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,812
8,337
Ganhar nos Açores e no Minho contra o Vitória, sera meio caminho para comecar a preparar as faixas!

Pes bem assentes no chão, trabalho, suor e empenho da equipa, vamos conseguir atingir os objetivos ate recebermos o Sporting em casa!

Depois é so dar asas aos jogadores contra o Sporting. Com os possíveis 7 pontos de distância... é so dizer aos jogadores que nao tem nada a perder....para aliviar a pressão!

Se perdermos ficamos na frente com 4 pontos de avanço, se ganharmos deixamos o 2 classificado a 10 pontos e o campeonato quase decidido.

Jogo a jogo e com uma distância significativa para o 2 lugar, podemos ate comecar a olhar para a Liga Europa com outros olhos...olhos de podermos ir ate a final e vencer!!!
Acho muito cedo dizer isso porque uma derrota contra o Sporting em casa pode mudar substancialmente esse cenário de "faixas preparadas". Vencer o Sporting no Dragão é e será o momento da época. Aí sim fecha-se o título. Dez pontos de avanço sobre qualuqer um deles será mais do que suficiente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,316
18,622
Fds fui ver quem era esse MT e não é que o gajo é mesmo conhecido como MT lol

Até no crl do transfermarkt :LOL:

Eu do que vi na altura, o único que vi que era titular habitual era o Serginho no meio campo, esse MT nos últimos jogos que tinha visto nem o encontrei, ou estava no banco acho eu..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,965
242,116
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu do que vi na altura, o único que vi que era titular habitual era o Serginho no meio campo, esse MT nos últimos jogos que tinha visto nem o encontrei, ou estava no banco acho eu..
Esteve lesionado, estava a voltar e rompeu o joelho

Mas é um titular

• Like
Reações: Tails

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,562
89,620
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que nao seja um remake do Nacional o ano passado.

Nao vai ser certamente, temos de estar sempre a Top

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,413
3,572
que se fodam os amarelos, é dar tudo, se for preciso dar porrada damos porrada !!
Só devem levar amarelo em Guimarães para limpar!

Para os apostadores é uma boa opcao o Porto em Guimarães, ter acima de 1,5 amarelos!

No jogo contra o Estrela o Bednarek levou amarelo e limpou!
No jogo contra o Alverca o Borja levou amarelo e limpou!

Com estas duas saidas, se Moura ou Rosário não tiverem nenhum amarelo ao fim da 1ª Parte em Guimarães é possivel que apenas um deles seja admoestado.

Atenção que no jogo do Alverca, depois do jogo estar ja decidido, vimos o Francisco Moura a falar ao ouvido do Borja, certamente a alerta-lo para levar amarelo. Ao fim de 5/10min o Borja pegou-se com um jogador do Alverca e passado poucos minutos acabou por "cumprir" a missão que tinha.

Faz parte.

Pensei que nesse jogo e uma vez que jogamos depois com o AVS, o Moura ou o Pablo Rosário tambem levasse amarelo, mas acabou por não acontecer....

Esta visto, que Farioli não "queima" no mesmo jogo 2 jogadores que estejam à bica para levar amarelo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,812
8,337
Só devem levar amarelo em Guimarães para limpar!

Para os apostadores é uma boa opcao o Porto em Guimarães, ter acima de 1,5 amarelos!

No jogo contra o Estrela o Bednarek levou amarelo e limpou!
No jogo contra o Alverca o Borja levou amarelo e limpou!

Com estas duas saidas, se Moura ou Rosário não tiverem nenhum amarelo ao fim da 1ª Parte em Guimarães é possivel que apenas um deles seja admoestado.

Atenção que no jogo do Alverca, depois do jogo estar ja decidido, vimos o Francisco Moura a falar ao ouvido do Borja, certamente a alerta-lo para levar amarelo. Ao fim de 5/10min o Borja pegou-se com um jogador do Alverca e passado poucos minutos acabou por "cumprir" a missão que tinha.

Faz parte.

Pensei que nesse jogo e uma vez que jogamos depois com o AVS, o Moura ou o Pablo Rosário tambem levasse amarelo, mas acabou por não acontecer....

Esta visto, que Farioli não "queima" no mesmo jogo 2 jogadores que estejam à bica para levar amarelo.
Também não sei se seria boa ideia ir a Guimarães sem Rosário nem Moura. Acho que preferia não tê-los para a receção ao Gil.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,413
3,572
Também não sei se seria boa ideia ir a Guimarães sem Rosário nem Moura. Acho que preferia não tê-los para a receção ao Gil.
Eu disse para levarem amarelo nesse jogo de Guimarães.

É preciso ver que o jogo do Sporting aproxima-se depois das deslocações aos Açores e ao Minho!

Nao quero acreditar que o Porto deixe rolar ate ao jogo do Gil os 2 jogadores com os 4 amarelos!

É provável que o Francisco Moura provoque o amarelo em Guimarães e o Rosario em casa contra o Gil, para estarem limpos contra o casa pia e em condições de defrontar o Sporting.

• Like
Reações: Ricky Silva

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,224
560
44
Cascais
Avizinham-se tempos difíceis.

Espero que esta perda de pontos dos lagartos seja mais um extra de motivação para o jogo de domingo.

Temos de conseguir ganhar um bom balão de oxigénio para um possível tropeção e acima de tudo dar uma estocada qd um adversário direto perde pontos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,667
12,466
Italia
Ganhando nos Açores ficam a 3 jogos de distância e ainda os recebamos. Importante é eufemismos, para esta deslocação