CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,312
29,901
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O jogo dos Açores é menos importante para nós, do que o de Barcelos era para os lagartos.

Quem lê a maioria dos posts, fica com a impressão que estamos numa posição de grande fragilidade .

Somos líderes e assim continuaremos.

Estamos a fazer um campeonato excelente e ainda que tropecemos aqui e ali, os outros também irão tropeçar.

Sem pânico nem euforia, vamos aos Açores para vencer

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,928
8,619
Os retranqueiros do Santa Clara são uma equipa traiçoeira, defendem razoavelmente bem, sofrem poucos golos, e amanhã vão jogar no pasto a que estão habituados. Por isso vVamos ter de entrar a mil desde o primeiro minuto, ser verticais e eficazes a finalizar, porque não acredito que vamos ter imensas oportunidades de golo. A maior dificuldade será marcar o primeiro. E se tivermos a sorte ou o engenho de marcar cedo, o jogo até se pode tornar um passeio sonolento, com a equipa a limitar-se a controlar as operações até ao apito final. Para mim 1-0 chega e sobra.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,075
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É preciso ter calma. Mesmo vencendo no domingo lembrem-se que o Bayern Lissabon, o ano passado, também esteve a 8 pontos do primeiro classificado. Ainda há muito ponto em disputa.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,870
8,502
É preciso ter calma. Mesmo vencendo no domingo lembrem-se que o Bayern Lissabon, o ano passado, também esteve a 8 pontos do primeiro classificado. Ainda há muito ponto em disputa.
A 8 pontos do primeiro classificado?

O Sporting nunca esteve a essa distância da liderança. Aliás, acho que o Sporting nunca perdeu a liderança, desde que ganhou o clássico contra nós em Alvalade. Esteve foi com 8 pontos de vantagem sobre o segundo (até teve mais se não estou em erro) e terminou o campeonato com apenas 4 de vantagem sobre o segundo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,699
27,046
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A 8 pontos do primeiro classificado?

O Sporting nunca esteve a essa distância da liderança. Aliás, acho que o Sporting nunca perdeu a liderança, desde que ganhou o clássico contra nós em Alvalade. Esteve foi com 8 pontos de vantagem sobre o segundo (até teve mais se não estou em erro) e terminou o campeonato com apenas 4 de vantagem sobre o segundo.
Acho que foi exatamente isso que ele quis dizer...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,075
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
?

Sim, sorry, era uma vantagem de 8 pontos sobre o segundo. Era isso que queria escrever e enganei-me.

• Like
Reações: Ricky Silva

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,694
12,498
Italia
O ano passado foi relativamente fácil e o histórico é todo nosso.

Fazer o que temos feito, muita serenidade, fechar todos os caminho para o contra arque e o golo acaba por aparecer por via da pressão e cansaço do adversário.

Só não ganhamos se tivermos um jogador expulso ou alguma sacanisse do boi de preto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,699
27,046
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Este jogou ganhou uma pressão extra não ganhou?
Acho que já tivémos vários testes aos jogadores esta época mas este pra já é o jogo mais importante da época.
Convém mesmo ganhar para gerir o futuro próximo da melhor maneira.
Ainda por cima , por causa da taça da liga devemos jogar primeiro que os rivais na próxima jornada...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,870
8,502
O ano passado foi relativamente fácil e o histórico é todo nosso.

Fazer o que temos feito, muita serenidade, fechar todos os caminho para o contra arque e o golo acaba por aparecer por via da pressão e cansaço do adversário.

Só não ganhamos se tivermos um jogador expulso ou alguma sacanisse do boi de preto
Mas o ano passado tinhas Ivan Jaime e este ano não. :cry:

• Wow
Reações: Bitaites

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,756
7,130
Importantíssimo vencer e mostrar força. Faca e o queijo na mão para dar a bela estucada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,309
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Thiago Silva podia estar cá para estar junto com o Diogo, o Bednarek e o Luuk para dizer às crianças para não irem ao telemóvel que os emocionados dos adeptos têm muito medo e muitos fantasmas