Na cmtv no final do jogo entrevistaram a porta do estadio um rabolo, que dizia que o sporting é levado ao colo, e que iam lutar pelo 2 lugar.
Mas acho que o prejuízo fica para o promotor.É deixar.
Um amigo meu lamp é que tem razão: vão abrir um shopping ao lado do maior shopping do país, uma data de escritórios quando cada vez mais as empresas apostam em trabalho remoto, um pavilhão de 10 mil lugares quando Lisboa já tem outro pavilhão, um estádio para 80 mil quando nem 60 mil conseguem meter em 99% dos jogos e os hábitos desportivos parecem estar a mudar. Parece mais um elefante branco completamente contra ciclo.
Mas não esquecer quem é que vai pagar esse buraco depois. Atentem.É deixar.
Um amigo meu lamp é que tem razão: vão abrir um shopping ao lado do maior shopping do país, uma data de escritórios quando cada vez mais as empresas apostam em trabalho remoto, um pavilhão de 10 mil lugares quando Lisboa já tem outro pavilhão, um estádio para 80 mil quando nem 60 mil conseguem meter em 99% dos jogos e os hábitos desportivos parecem estar a mudar. Parece mais um elefante branco completamente contra ciclo.
É difícil de explicar a raiva e espuma a uns e conice para outros.Farioli tenta acalmar o Cathro - espuma da boca, não gosto que me toquem, tem que haver respeito!
Mourinho vira-lhe as costas e sai sem o cumprimentar - gostava de o ter cumprimentado, ajudou muitas pessoas, é preciso estar-lhe grato.
É como eu dizia antes do jogo, não basta montar bem uma equipa, é preciso querer ganhar.
Havíamos de vencer esta ligo só com aquele empate roubado no Dragão. Seria o pleno. Não vai acontecer, claro, mas seria do caralho. Espumavam-se ainda mais.
Ahahaha que filhos da puta.
Na área defensiva hahahahaha
Cansado desta merda. Estes filhos da puta fazem o que querem.
Quem viu o comportamento do banco do Estoril no jogo cá - e eu vi bem o nervosismo, estava logo atrás - percebeu bem que havia motivação extra.É difícil de explicar a raiva e espuma a uns e conice para outros.
Até de um zé dos kilts que não é de cá
É demais isto. @Tiago Silva tens aí muito material para segunda-feira.Na área defensiva hahahahaha
É que comecei a ver o vídeo a pensar que era um gajo a vir de um canto
O gajo do Estoril também é um nabo do caralho. Em vez de ficar estendido faz de conta que não se passou nada.
Falta, grande penalidade, a bola está em jogo.
A ser visto, é falta e vermelho diretoFalta, grande penalidade, a bola está em jogo.
Claro, mas nem falta foi, nem ao var, demorava 12mn para ver a agressão...A ser visto, é falta e vermelho direto
É uma agressão