Ou para perceberem que Trump não é amigo de ninguém e que só se preocupa com o seu próprio umbigo.Adorava que a América anexasse a Gronelândia, só para ver que desculpas é que iam arranjar para defender o Trump.
Ou para perceberem que Trump não é amigo de ninguém e que só se preocupa com o seu próprio umbigo.Adorava que a América anexasse a Gronelândia, só para ver que desculpas é que iam arranjar para defender o Trump.
A felicidade da festa esfuma-se muito rápidamente e depois vem a ressaca agravada pela realidade que não dá motivo nenhum para festas...A diferença é que uns ficaram felizes com a invasão... os outros andam já no quarto ano a morrer por pedaços de terra.
Já não vai vai para fazer um Cercados 2Isto foi um Black Hawk sem o Down.
Se não ficaram tropas americanas, o que impede o regime venezuelano de se manter? Não há presidente, há o resto do Governo.Por falar em invasão, ainda hoje de manhã ouvi uma candidata a presidente da república a ordenar os EUA a "retirarem todas as tropas da Venezuela".
Que se saiba não ficaram lá tropas americanas, só capturaram o bigodes e regressaram aos estates.
Tirando a parte da violação da lei internacional e bla bla bla, não vejo grande tristeza na Venezuela pelo facto de terem levado o bigodes a passear.
E se os Açores tivessem mais importância estratégica e/ou fossem ricos em minerais vitais para as tecnologias de ponta, também iam anexá-los, e mesmo assim aqueles tugas sempre deslumbrados com o encanto incomparável da América do Tio Trump, iam bater palminhas e ficar todos contentes.Adorava que a América anexasse a Gronelândia, só para ver que desculpas é que iam arranjar para defender o Trump.
É isso, recursos vitais para a máquina tecnológica americana, o resto são balelas.
Só anexam se a europa deixar.Adorava que a América anexasse a Gronelândia, só para ver que desculpas é que iam arranjar para defender o Trump.
O problema é que não há coragem nem força. Eles anexavam a Gronelândia e a Europa não fazia nada.Só anexam se a europa deixar.
Basta colocar lá imediatamente soldados europeus. Se isso acontecer, mais ameaças de sanções económicas e eles pensam duas vezes.
Eu sei que andamos ultimamente nós europeus, com imagem de coninhas, mas isso muda se quisermos e havendo coragem, em todos os niveis.
Força existe, ainda que tenhamos um caminho a fazer no rearmamento e para mim no abandono da NATO e criação de uma força apenas europeia desde a ucrania até portugal.O problema é que não há coragem nem força. Eles anexavam a Gronelândia e a Europa não fazia nada.
Por isso é que defendo a Europa apostar forte no armamento, passar a defender os seus próprios interesses e esquecer os americanos.
Adorava que anexassem a freguesia de são domingos de Benfica, metessem o galinheiro a baixo, e fizessem lá um armazém da Amazon para não termos que andar sempre a encomendar do reino de espanha.Adorava que a América anexasse a Gronelândia, só para ver que desculpas é que iam arranjar para defender o Trump.
Tudo muito bonito mas desde quando é que a Venezuela é um país soberano? Ainda aqui vamos ler que o XI e o Kim são eleitos democraticamente pelos Chineses e Norte Coreanos.Se a minha vizinha for vítima de violência doméstica por parte do marido e eu chegar lá e matar-lhe o marido, ela também vai ficar muito contente.
Eu salvei a senhora, matei um criminoso, o gajo teve o que merecia, a senhora está contente. Todos estão felizes. E eu vou preso, porque não se pode fazer justiça pelas próprias mãos.
Só que no direito internacional a única lei é a do mais forte. É por isso que os Estados Unidos podem invadir um país soberano e raptar o seu presidente; que Israel pode praticar um genocídio sobre um povo e invadir/atacar todos os países que lhe apetecer; que a Rússia pode atacar e destruir um país soberano como a Ucrânia só para lhe ficar com terras.
Foi muito bom para os venezuelanos a queda de Maduro. Mas o que queremos é um mundo sem lei onde os países mais fortes fazem o que querem com os mais fracos?
Adorava que anexassem a freguesia de são domingos de Benfica, metessem o galinheiro a baixo, e fizessem lá um armazém da Amazon para não termos que andar sempre a encomendar do reino de espanha.
E na zona do Lumiar?
O melhor de tudo é que podem aproveitar a águia vitoria.
O Eric Bana era Delta ForceE com a Delta Force a mistura .....
Ja agora que grande filme
Alguém tem de ser o policia. Ou acham que toda a gente pretende dar as mãos e tocar o kumbaya? Era bonito mas não vai acontecer. Só acontece em músicas dos anos 70 e 80.Por simplesmente achar errado que os EUA armam-se em polícias do mundo como se viu no passado?