Santa Clara com 3 centrais, 2 laterais e 3 trincos! Mais o joker do árbitro e outro em Oeiras!
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Muita gente??Já no estádio.Vamos Porto
Como Nao Amar ….. eu entrava com Samu e Gul de inicio e chuveirinhoSanta Clara com 3 centrais, 2 laterais e 3 trincos! Mais o joker do árbitro e outro em Oeiras!
Provavelmente algum problema esta semana, mas nada foi comunicado.Que se passa com o Wendell @otilious ? Lesionado?
Ainda se lembrava de meter uma pipoca contra nos, deixem no la estar de foraProvavelmente algum problema esta semana, mas nada foi comunicado.
No último jogo foi substituído por opção.
Fizeram o mesmo em Braga, destaco é que têm uns 5 jogadores diferentes no onze. Não sei quais são os melhores sinceramenteSanta Clara com 3 centrais, 2 laterais e 3 trincos! Mais o joker do árbitro e outro em Oeiras!
Super_BUS. Temos de circular e aproveitar a meia distância. Cruzar para o Samu é oferecer a bola. Posto isto, acredito que vamos marcar de canto.Santa Clara com 3 centrais, 2 laterais e 3 trincos! Mais o joker do árbitro e outro em Oeiras!
Jogam com 14Qual é o onze deles?
Não deixa-los fazer um golo primeiro senão então é que estamos fodidosSuper_BUS. Temos de circular e aproveitar a meia distância. Cruzar para o Samu é oferecer a bola. Posto isto, acredito que vamos marcar de canto.
Muita gente a entrar.Muita gente??
Por enquanto, ainda não. Muita gente a entrar.Muita gente??
Acho que mais uma vez vamos dar 45 min…..3-5-2
Como é que raio vamos passar isto
Vai ser os dois avancados a marcarem o Pablo e pressionaram o central
E o resto da equipa toda la atras
Que merda de campeonato fds
Claro, sempre o Pepê que foi dos melhores pelo menos nos ultimos 2 jogosEsperemos é que William e Pepê façam um joguito melhor que o último