vitoria muito importante mas porra que sofrimento, a entrada do varela recuou a equipa e varela e rosario atrapalham se um ao outro e sinceramente não são compatíveis. Temos que ter mais controlo no jogo na 2parte.
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Aplaude-se o bom jogo, critica-se o mau —PONTOUm clube satélite que gama pontos é porreiro.
Muda de clube, as temperaturas negativas se calhar encaixam melhor com a tua personalidade.
Se o Pablo jogou a trinco a minha avó é um trator.Na minha opinião o treinador hoje não estive bem quando mete dois trincos perde o controlo do jogo completamente mas é só a minha opinião.
A sorte dá um trabalho do caralho.Hoje a sorte esteve do nosso lado caso contrário ficavam 2 pontos nos Açores.
E ainda por cima ganhámos, que merda!Aplaude-se o bom jogo, critica-se o mau —PONTO
Terreno muito difícil, um batatal. A equipa esteve bem, lutou até ao fim. Nada a dizer destes guerreiros hoje.A pressão sobre os jogadores era imensa.
Foi uma vitória muito importante.
Se calhar não quis correr o risco de lesionar o Mora no batatal.Na minha opinião o treinador hoje não estive bem quando mete dois trincos perde o controlo do jogo completamente mas é só a minha opinião.