Ganhamos!!! a equipa esta toda de parabens. Foi um jogo muito dificil
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Estavam todos bem cientes das dificuldades e da importância da vitória de hoje. Hoje só os 3 pontos ficavam para a história.Jogamos zero, mas a maneira como a malta festeja no fim do jogo é de equipa grande.
O santa clara nem um remate enquadrado fez.Jogo fraco, a vitória apesar do golo oferecido pelo GR do Santa Clara é justa ( o empate não seria também injusto ), mas é uma vitória importante num campo difícil onde o Sporting só ganhou com ajudas do arbitro ( tanto para o campeonato como para a taça ).
É só hojeEste Sidney Lima que acabou de falar agora no flash interview dava jeito, não deve ser caro, verdade que tem já 28 anos mas tem fibra e defende muito bem.
Não sei se é só fibra...Este Sidney Lima que acabou de falar agora no flash interview dava jeito, não deve ser caro, verdade que tem já 28 anos mas tem fibra e defende muito bem.
One hit wonder!Este Sidney Lima que acabou de falar agora no flash interview dava jeito, não deve ser caro, verdade que tem já 28 anos mas tem fibra e defende muito bem.
Jogo muito fisico com muitos duelos e faltas. Para mim uma boa arbitragem e sem qualquer influência no resultado.E grande arbitragem, certo?
🤍Sim o Mora era o que tinhamos, para mim tinha entrado em vez do Gul, não percebo porque é que o Farioli não o usa no lugar dos extremos.O Mora joga vólei?
Dito isto, campos de batatas destes não deveriam ser permitidos em ligas profissionais.
É a estratégia dos gajos para que seja difícil jogar lá.
Aqui não o vão deixar mandar-se para cima do ponta-de-lança à tarzan 50 vezes por jogoEste Sidney Lima que acabou de falar agora no flash interview dava jeito, não deve ser caro, verdade que tem já 28 anos mas tem fibra e defende muito bem.
Há que dar alguma felicidade ao terceiro classificadoAcabar o jogo completamente dominados por um clube satélite dos cornudos![]()