Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,352
158,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só pode ser no gozo...o Diogo já nos provou incontáveis vezes, e ontem seria igual, que consegue calcular o timing certo de ataque à bola. E o lance de ontem estava controladíssimo, não fosse o espasmo. Enfim...

Espasmo tenho eu a ler este tipo de comentários.
Se as parvoíces multiplicassem os ganhos diários na conta bancária X2 a todos os foristas, eramos homens ricos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,121
18,526
Concentradissimo no único lance difícil que teve - sempre mt traiçoeiras essas bolas, basta um desvio - e é por isso que lhes pagamos salário de rei.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,538
11,466
Conquistas
1
Só pode ser no gozo...o Diogo já nos provou incontáveis vezes, e ontem seria igual, que consegue calcular o timing certo de ataque à bola. E o lance de ontem estava controladíssimo, não fosse o espasmo. Enfim...

Espasmo tenho eu a ler este tipo de comentários.
O espasmo acho que acontece depois. Acho que falhou a bola mesmo por má leitura, mas seja como for, tem feito uma época muito boa. Ter uma boa defesa e uma equipa que sabe defender ajuda, quando não se tem fica complicado para qualquer GR. Época passada até carrinhos dos próprios centrais levou lol

• Like
Reações: Albicastrense

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,969
242,330
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podia ter metido uma foto editada onde tem o Mora no bolso

Mas também serve

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,087
1,099
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O triste nesta situação toda é o facto de o DC ter de vir a público encerrar este tema. Só quem pretende destabilizar é que pode ter visto maldade naquele episódio, quando, na verdade, foi uma situação entre amigos, em que o próprio Mora até se rir.
Naturalmente, quem viu o vídeo, percebe, rapidamente, que o DC tem confiança suficiente com o Mora para fazer o que fez.
Honestamente, não percebi tanto alarido.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
405
632
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Quem fez disto um caso, tem mais jeito para comentar os programas da TVI do que falar de futebol. Bando de tristes

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,793
1,127
Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá....
Uma resposta estupida que só pode vir de alguém inculto. Vê as minhas mensagens e verificas que fui dos maiores críticos do Pinto da Costa.
Deves estar chateado com a vida e os outros é que levam. Típico dos gunas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,236
77,825
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma resposta estupida que só pode vir de alguém inculto. Vê as minhas mensagens e verificas que fui dos maiores críticos do Pinto da Costa.
Deves estar chateado com a vida e os outros é que levam. Típico dos gunas.
Eu, chateado com a vida?? ahahah...então metes aquele post sobre o Diogo, esse sim um post ESTÚPIDO, e vens atacar os outros? Vai nanar, nino.

Já foste ver o que o Diogo escreveu nas suas redes sociais? Pois, é direcionado a indivíduos como tu, que duvidaram do comportamento dele.

Repito: vai nanar, nino.

Lê lá isto e vem cá pedir descuilpas, mas é, se és homenzinho.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,234
5,418
O Porto vivia literalmente numa caverna.
Era impossível ver os nossos jogadores neste tipo de iniciativas que não só são nobres como ajudam a promover a marca FC Porto.
Não estou à espera que um adulto mude de clube por causa dum vídeo institucional mas tenho a certeza que vai haver uma criança algures neste país, que ainda não tem os clubismos propriamente definidos, que vai ver este vídeo e vai dizer que quer ser portista como o Diogo Costa.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que se tivéssemos tido esta visão quando vencemos a Champions, hoje seríamos um clube ainda maior em termos de adeptos do que somos.