Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,331
158,836
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só pode ser no gozo...o Diogo já nos provou incontáveis vezes, e ontem seria igual, que consegue calcular o timing certo de ataque à bola. E o lance de ontem estava controladíssimo, não fosse o espasmo. Enfim...

Espasmo tenho eu a ler este tipo de comentários.
Se as parvoíces multiplicassem os ganhos diários na conta bancária X2 a todos os foristas, eramos homens ricos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,097
18,492
Concentradissimo no único lance difícil que teve - sempre mt traiçoeiras essas bolas, basta um desvio - e é por isso que lhes pagamos salário de rei.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,536
11,462
Conquistas
1
Só pode ser no gozo...o Diogo já nos provou incontáveis vezes, e ontem seria igual, que consegue calcular o timing certo de ataque à bola. E o lance de ontem estava controladíssimo, não fosse o espasmo. Enfim...

Espasmo tenho eu a ler este tipo de comentários.
O espasmo acho que acontece depois. Acho que falhou a bola mesmo por má leitura, mas seja como for, tem feito uma época muito boa. Ter uma boa defesa e uma equipa que sabe defender ajuda, quando não se tem fica complicado para qualquer GR. Época passada até carrinhos dos próprios centrais levou lol

• Like
Reações: Albicastrense

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,938
242,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podia ter metido uma foto editada onde tem o Mora no bolso

Mas também serve

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,087
1,098
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O triste nesta situação toda é o facto de o DC ter de vir a público encerrar este tema. Só quem pretende destabilizar é que pode ter visto maldade naquele episódio, quando, na verdade, foi uma situação entre amigos, em que o próprio Mora até se rir.
Naturalmente, quem viu o vídeo, percebe, rapidamente, que o DC tem confiança suficiente com o Mora para fazer o que fez.
Honestamente, não percebi tanto alarido.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,793
1,127
Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá....
Uma resposta estupida que só pode vir de alguém inculto. Vê as minhas mensagens e verificas que fui dos maiores críticos do Pinto da Costa.
Deves estar chateado com a vida e os outros é que levam. Típico dos gunas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,196
77,791
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma resposta estupida que só pode vir de alguém inculto. Vê as minhas mensagens e verificas que fui dos maiores críticos do Pinto da Costa.
Deves estar chateado com a vida e os outros é que levam. Típico dos gunas.
Eu, chateado com a vida?? ahahah...então metes aquele post sobre o Diogo, esse sim um post ESTÚPIDO, e vens atacar os outros? Vai nanar, nino.

Já foste ver o que o Diogo escreveu nas suas redes sociais? Pois, é direcionado a indivíduos como tu, que duvidaram do comportamento dele.

Repito: vai nanar, nino.

Lê lá isto e vem cá pedir descuilpas, mas é, se és homenzinho.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,231
5,409
O Porto vivia literalmente numa caverna.
Era impossível ver os nossos jogadores neste tipo de iniciativas que não só são nobres como ajudam a promover a marca FC Porto.
Não estou à espera que um adulto mude de clube por causa dum vídeo institucional mas tenho a certeza que vai haver uma criança algures neste país, que ainda não tem os clubismos propriamente definidos, que vai ver este vídeo e vai dizer que quer ser portista como o Diogo Costa.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que se tivéssemos tido esta visão quando vencemos a Champions, hoje seríamos um clube ainda maior em termos de adeptos do que somos.