Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá....Lesão da treta para justificar mais uma saída em falso. Um grande guarda-redes com algumas paragens cerebrais (felizmente poucas).
Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá....Lesão da treta para justificar mais uma saída em falso. Um grande guarda-redes com algumas paragens cerebrais (felizmente poucas).
Olha que não me parece ter analisado assim tão mal...Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá....
Se as parvoíces multiplicassem os ganhos diários na conta bancária X2 a todos os foristas, eramos homens ricos.Só pode ser no gozo...o Diogo já nos provou incontáveis vezes, e ontem seria igual, que consegue calcular o timing certo de ataque à bola. E o lance de ontem estava controladíssimo, não fosse o espasmo. Enfim...
Espasmo tenho eu a ler este tipo de comentários.
O espasmo acho que acontece depois. Acho que falhou a bola mesmo por má leitura, mas seja como for, tem feito uma época muito boa. Ter uma boa defesa e uma equipa que sabe defender ajuda, quando não se tem fica complicado para qualquer GR. Época passada até carrinhos dos próprios centrais levou lolSó pode ser no gozo...o Diogo já nos provou incontáveis vezes, e ontem seria igual, que consegue calcular o timing certo de ataque à bola. E o lance de ontem estava controladíssimo, não fosse o espasmo. Enfim...
Espasmo tenho eu a ler este tipo de comentários.
Não que depois o Mora vinga-se nos treinosPodia ter metido uma foto editada onde tem o Mora no bolso
Mas também serve
Uma resposta estupida que só pode vir de alguém inculto. Vê as minhas mensagens e verificas que fui dos maiores críticos do Pinto da Costa.Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá....
Eu, chateado com a vida?? ahahah...então metes aquele post sobre o Diogo, esse sim um post ESTÚPIDO, e vens atacar os outros? Vai nanar, nino.Uma resposta estupida que só pode vir de alguém inculto. Vê as minhas mensagens e verificas que fui dos maiores críticos do Pinto da Costa.
Deves estar chateado com a vida e os outros é que levam. Típico dos gunas.
![]()
Diogo Costa: "Entristece-me ver o tempo que às vezes se desperdiça no mal dizer..."
Guarda-redes e capitão do FC Porto desabafou nas redes sociais após o FC Porto ter entrado em 2026 com uma vitória em casa do Santa Clarawww.ojogo.pt
Frangueiro!!!
O Porto vivia literalmente numa caverna.
Sofreu mais golos aqui que no campeonato todo