Em quase 30 jogos quantos minutos jogaste com 2?Já vi o Farioli a tentar jogar com os 2.. o Gul é que coise!
Com o Gul a fazer de avançado, nao de extremo.
Em quase 30 jogos quantos minutos jogaste com 2?Já vi o Farioli a tentar jogar com os 2.. o Gul é que coise!
0Em quase 30 jogos quantos minutos jogaste com 2?
Isso depois o treinador é que decidia. Eu não sei se seria suplente!Se é quem é e está melhor ia ser suplente
E era mesmo preciso, no Verão, pensar num avançado de 25 ou 30 milhões
Então está aí a resposta sobre a necessidade de gastar 20 e tal milhões num avançado quando tens um que custou 32M e marca muitos golos.
Se calhar porque não tens um PLC que dê para fazer isso.. também é uma hipótese! Ou se calhar o Samu até nem descansa mais porque não tem quem lhe faça sombra.. também é um bocado por aí..Em quase 30 jogos quantos minutos jogaste com 2?
Se tu achas que no Verão era preciso um avançado de 30 milhões para competir com o SamuIsso depois o treinador é que decidia. Eu não sei se seria suplente!
Também é por sermos o Porto que nunca tivemos uma dupla de avançados a custar mais de 50M.Se calhar porque não tens um PLC que dê para fazer isso.. também é uma hipótese! Ou se calhar o Samu até nem descansa mais porque não tem quem lhe faça sombra.. também é um bocado por aí..
22 milhões foi quanto custou o Suarez. E sim, acho que qualidade nunca é de mais. Mas tens a certeza que era uma coisa ou outra? Se assim fosse preferia estar como está, claro.Se tu achas que no Verão era preciso um avançado de 30 milhões para competir com o Samu
Para ter um avançado de 30M a comer banco
E se calhar abdicar da dupla de centrais que junta não chegou a esse valor; ou do Alberto + Veiga que custaram 30; ou do Froholdt
Nunca tivemos porque antes os preços praticados eram outros. Porque com a qualidade que já tivemos ..Também é por sermos o Porto que nunca tivemos uma dupla de avançados a custar mais de 50M.
Secalhar também é por aí.
Convém o regime fazer os dois jogos. E se possível ir a prolongamento.O melhor seria o braga ganhar amanha e eliminar o scp na final
Com bónus já vai para 2722 milhões foi quanto custou o Suarez. E sim, acho que qualidade nunca é de mais. Mas tens a certeza que era uma coisa ou outra? Se assim fosse preferia estar como está, claro.
Mais importante o scp ir , e nao queria que nenhum desses 2 ganhasse a taçaConvém o regime fazer os dois jogos. E se possível ir a prolongamento.
Pois, é uma coisa que eu não sei nem consigo responder. Mas se tu sabes, tens mais informação do que a que eu tenho. Que é um goleador que em nada ficava mal aqui, é.. sem dúvida. O resto são suposições.Com bónus já vai para 27
E o dinheiro não é infinito
Se gastavas +20 num avançado, não ias gastar noutro lado