#Basquetebol Liga Betclic, 8ª J.: FC Porto-AD Ovarense 74-62

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,746
6,902
Estádio do Dragão
Agora que temos um ou outro reforço a acrescentar valor à equipa e até a subida de forma de outros que já cá estavam como o Vlad ou o Dunn, uma pena ver o Davis a ir em sentido contrário.
Há de ser passageiro mas era importante que regressasse rapidamente ao seu melhor nível

Boa vitória hoje, o Omlid compensa muita coisa que ainda falta a esta equipa com a sua vontade de vencer.
Um exemplo a seguir por todos os atletas de qualquer modalidade no nosso clube

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
940
903
Póvoa de Varzim
Não pude ver o jogo... como foi? As estatísticas foram fraquitas, só tem 3
jogadores acima dos 10 pontos!!!??!

Voltamos ao jogo exterior e cada um por si?

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,160
2,132
Não percebo a exclusão do Dunn. É o americano mais fiável. Quer ofensivamente, quer defensivamente.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,160
2,132
Não percebo se o base está mal fisicamente ou a expressão corporal dele é muito "encolhida". O resto espero que seja falta de ritmo de jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,963
242,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebo se o base está mal fisicamente ou a expressão corporal dele é muito "encolhida". O resto espero que seja falta de ritmo de jogo.
Inventou muito em alguns lances

Quando tem calma e passa a bola, a equipa agradece

• Like
Reações: GingerBread88

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,914
20,263
Só se for em resultados, porque a exibição foi muito fraquinha mesmo
O mais importante é ir vencendo, os reforços adaptarem-se rápido, unir o grupo, reforçar a confiança de todos. Há que olhar para o segundo lugar como uma boa meta a atingir nesta fase regular.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,264
19,993
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O mais importante é ir vencendo, os reforços adaptarem-se rápido, unir o grupo, reforçar a confiança de todos. Há que olhar para o segundo lugar como uma boa meta a atingir nesta fase regular.
Sim, mas isso era o expectável.

Ou acham que íamos continuar em 7º lugar a época toda, e a perder com Galitos e afins?

Eu não me importa nada a classificação, a partir do momento que o fator casa já é uma miragem. Importa preparar uma equipa para os PO. E até lá, ha muito tempo para trabalhar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,082
41,557
63
Aveiro
A equipa parece estar a crescer e a mostrar mais consistência.
Belo jogo do Hudson com um duplo-duplo de 22 pontos e 11 ressaltos, além de 5 assistências e 2 roubos de bola.
Omlid também bem.
Allen e Beran bastante apagados hoje.

Última edição:
  • Like
Reações: petric e zeco

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,264
19,993
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ontem consegui ver o jogo ao vivo, e fiquei algo preocupado com a postura de alguns atletas.

Seja postura corporal, comportamental e até competitiva.

Há muita coisa a afinar, e a dinâmica de grupo (como grupo de homens) é uma delas.

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
71
73
Conquistas
1
  • Dale Dover
Não vi o jogo anterior e deste só consegui ver o final do 3º período e o 4º, nem consigo ter opinião sobre o Allen e o Beran.
Não sinto que as coisas estejam realmente melhores; espero estar muito enganado, mas parece-me que só estão disfarçadas pela energia do sangue novo e pelo regresso do sangue eternamente jovem do Omlid.
Há um lance muito simples que me voltou a reforçar a falta de tantas coisas simples (e tão fulcrais no basquetebol) que esta equipa tem. É um lance em que o Wes recebe dentro (em final de transição) e tem o Miguel Monteiro a defender, começa a postear mas a recepção não foi boa, os pés não estão bem colocados e então mete logo a bola fora no Omlid, na sequência o Wes praticamente nem tenta marcar posição (tinha grande vantagem), o Omlid rapidamente decide atacar o cesto e faz praticamente um 1x5 e até acaba por marcar. Correu bem! Mas...
Acho que esta falta de fundamentos, esta incapacidade regular de ler o jogo nos dois lados do campo e usar os melhores recursos para cada situação revelam um trabalho banal, no mínimo, do treinador. Acho que a ideia geral de que os jogadores vão regredindo no seu rendimento ao longo da época está muito relacionada com isto e também por isso os jogadores completamente formados e mais sólidos nos fundamentos jogam imenso tempo e por aí fora.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,039
76,566
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Beran parecia que estava a jogar a final da Euroliga em Atenas, ou em Belgrado. Como visitante..

A rever..
O homem é tão grande e borra se todo quando vai a entrar para o cesto. Basta um pequeno bump e desmancha se todo

• Haha
Reações: petric
Estado
Não está aberto para novas respostas.