Preferia toupeiras na final para se cansarem e virem estourados 4.f.Agora amanhã o Braga tem de ganhar.
Hoje foi surpresa, amanhã vai ser taco a taco.
Preferia toupeiras na final para se cansarem e virem estourados 4.f.Agora amanhã o Braga tem de ganhar.
Hoje foi surpresa, amanhã vai ser taco a taco.
Nao acredito embora agora ainda devem ter mais pica para ter um super derby minhoto na final. Ficarem de fora enquanto o Guimaraes ta na final deve ser mau para o ego bracarense.O Braga fode os gajos amanhã
Joga sozinhoQuem entretanto vai perdendo o brilho é o hjulmand, o gajo tem enterrado com perdas de bola na zona defensiva que é um susto
Junte-se a escandaleira no Nacional, em Famalicão, no Estoril… Só aqui somaram, de forma fraudulenta, um mínimo de seis pontos. Deviam estar a 15.Não fossem duas escandaleiras nos Açores e estariam fora das taças e a 9 pontos isso sim.
Perder é o que cansa maisNão sei se esta derrota dos lagartos nos foi benéfica... o plano era sujeitá-los ao desgaste da taça da cerveja e degladiar-se com o benfica na final, enquanto nós descansávamos...
esse já deve é querer por-se a milhas dali pra fora, ainda faz como o gyokeresQuem entretanto vai perdendo o brilho é o hjulmand, o gajo tem enterrado com perdas de bola na zona defensiva que é um susto
Acho que anda mais preocupado em ser o capataz das quezílias com o árbitro e choro de todas as faltas.Joga sozinho
Não vos percebo. Para mim é sempre bom quando um ou outro perdem e vocês querem vê-los a disputar quem leva um troféu para a segunda circular.Não sei se esta derrota dos lagartos nos foi benéfica... o plano era sujeitá-los ao desgaste da taça da cerveja e degladiar-se com o benfica na final, enquanto nós descansávamos...
Quem é o Rómulo? Ahhh do Star Trek?Os verdes estão a cascar no Rómulo