Wolves e Bucks são 2 equipas que precisavam de um bom base.Acho que Minnesota é onde ele poderia cair bem; agora não estou a ver como seria possível.
Não sei se terão é assets.
Wolves e Bucks são 2 equipas que precisavam de um bom base.Acho que Minnesota é onde ele poderia cair bem; agora não estou a ver como seria possível.
Acho que Minnesota acaba por ter esses assets; agora não os queria era perder, e falo mais concretamente de Naz Reid..Wolves e Bucks são 2 equipas que precisavam de um bom base.
Não sei se terão é assets.
A.Davies eles ainda sonham e esperam que o Kyrie volte e aquilo funcione (vai ser animado se não houver lesões mas pouca gente acredita que os dois estejam saudáveis) Engraçado como muitas estrelas podem sair mas não há ninguém atras deles quanto as equipas valorizam como o Morant, Davies o Trae. As equipas em cima não querem mexer muito ou não querem dar certas peças que os outros pedem … está tudo muito parado.Mas Washington faz sentido numa de dar algum alento àquela franchise que está mesmo no fundo do poço e com péssimas escolhas de draft ano após ano.
Trae, junto com o Sarr, poderiam construir algo ali. Pelo menos começaram a ter alguma relevância.
O Anthony Davis para Atlanta já se viu; Dallas, o que eles querem é sacar aquele pick de New Orleans, acima de tudo. E, sinceramente, que péssima troca seria para Atlanta obter o Anthony Davis. Eu não sei quantos mais anos precisam para notar que Anthony Davis já não é nenhuma superestrela nesta liga e que é um clássico injury prone.
O A.Davis faria sentido para GSW para o canto de cisne do CurryA.Davies eles ainda sonham e esperam que o Kyrie volte e aquilo funcione (vai ser animado se não houver lesões mas pouca gente acredita que os dois estejam saudáveis) Engraçado como muitas estrelas podem sair mas não há ninguém atras deles quanto as equipas valorizam como o Morant, Davies o Trae. As equipas em cima não querem mexer muito ou não querem dar certas peças que os outros pedem … está tudo muito parado.
Não havendo mais ofertas é o que apareceu. Falta saber se o Trae ativa a player option, acho que não consegue receber mais de outro lado.Que roubo!
Tiveram algumas escolhas fracas? nem por isso tem sido é uma das equipas que tem estado sempre em baixo mas não tem tido sorte nenhuma nos "sorteios"Os Wizards não têm um jogador que vai ganhar mais de $14M na próxima época, ou seja, podem renovar com o Trae à vontade e atacar um free agent.
Como tinha dito, fez sentido ir para Washington, uma franquia que estava desesperada por algo entusiasmante depois de tantas escolhas fracas nos recentes drafts.
Sim, escolhas fracas. Em quase nenhuma vez acertaram em cheio. Esquecendo as posições de escolha, uns sacam Sengun ou Jalen Williams, e Washington vai para Jarace Walker, Johny Davis. Até a escolha deste ano tem muito que se lhe diga, em que a sétima e oitava escolha parecem melhor que a sexta.Tiveram algumas escolhas fracas? nem por isso tem sido é uma das equipas que tem estado sempre em baixo mas não tem tido sorte nenhuma nos "sorteios"
Ultimos drafts posições:
2025 - 6 posição
2024 - 2 posição - Alex Sarr que tem tido bons números e agora acredito que vão ser melhores.
2023 - 8 posição
2022 - 10 posição
2021 - 15 posição
2020 - 9 posição e escolheram muito bem, deviam era ter aproveitado melhor o Deni
Não tiveram um cu virado para a lua como os Spurs que a sorte tem sido ridícula para não dizer mais nada que em 3 anos seguidos sacam a 1pick, 4 e 2 ou Houston que em 4 anos seguidos foram buscar a 2, 3. 4 e 3.
Pessoal pensa que por uma equipa andar sempre nos lugares em baixo tem tido escolhas altas, nem sempre é verdade, basta ver que em 3 anos seguidos O pior que Detroit podia ter era a escolha numero 5 e ficou sempre no 5 lugar.
Fizeram muito bem estar a espera do draft como ele esta agora é de malucos, tinham que dar um rumo e fizeram bem, tem jogadores jovens interessantes e acredito que para o ano podem estar a lutar pelo Play in, se o Trae ficar.