Allianz CUP 2025/2026

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,306
8,876
Não acho nada normal a quantidade de lesões que assolam os calimeros!!
A juntar a isso têm gajos na CAN, o que torna esta fase da época um bico de obra ainda maior!

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,685
5,858
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Muitos aqui criticaram imenso o treinador do Vitoria mas eu acho que está a fazer um trabalho fenomenal.

Olhando para estes fatores todos : Está em 6 lugar , perfeitamente na luta pelo 4 e chega agora à final da taça da liga eliminando 2 grandes.
Mas não invalida que esteja nesta final-four por usurpação. Foi um fdp de um padre chamado Hélder Carvalho que lhes deu 2 golos e nos retirou 1. Transformando um 2-0 em 1-3.

• Like
Reações: Invictos e Rui

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,626
9,501
36
Porto
Mas não invalida que esteja nesta final-four por usurpação. Foi um fdp de um padre chamado Hélder Carvalho que lhes deu 2 golos e nos retirou 1. Transformando um 2-0 em 1-3.
Não digo o contrário , mas estava a fazer um balanço da época que ele tem feito. Ele não tem culpa disso.

8 Fevereiro 2023
19,138
24,496
Não esquecer que o eduardo quaresma foi o jogador que insultou o Galeno sem mais nem menos a meio de um jogo.

A memória para alguns é curta mas dessa lembro-me bem

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,520
33,540
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os lags também batem forte e feio no departamento médico e de performance
Mas o Quaresma fica magoado por dar uma tolada num gajo

Era suposto reforçarem a testa dele com treino específico? Ia dar cornadas numa parede de Alcochete?
Se o tipo se tivesse esforçado para comer a Corceiro hoje estava fino.
O Felix naquele lance tinha empalado o outro gajo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,085
8,968
Os lags também batem forte e feio no departamento médico e de performance
Mas o Quaresma fica magoado por dar uma tolada num gajo

Era suposto reforçarem a testa dele com treino específico? Ia dar cornadas numa parede de Alcochete?

A verdade é que se isto nunca lhe partiu o maxilar, é porque ele não deve treinar muito nesse capítulo. 😕