Sim, mais isso. Dos jogos que vi nunca pôs o autocarro à frente e quer que a equipa jogue. Eu gostei muito deles contra o sporting ontem.E não é retranqueiro como os Botelhos de Cartão da vida. Tem iniciativa com todos.
Sim, mais isso. Dos jogos que vi nunca pôs o autocarro à frente e quer que a equipa jogue. Eu gostei muito deles contra o sporting ontem.E não é retranqueiro como os Botelhos de Cartão da vida. Tem iniciativa com todos.
só isto já é uma lufada de ar fresco.E não é retranqueiro como os Botelhos de Cartão da vida. Tem iniciativa com todos.
Vais ver daqui a uns dias se não é retranqueiroE não é retranqueiro como os Botelhos de Cartão da vida. Tem iniciativa com todos.
Mas não invalida que esteja nesta final-four por usurpação. Foi um fdp de um padre chamado Hélder Carvalho que lhes deu 2 golos e nos retirou 1. Transformando um 2-0 em 1-3.Muitos aqui criticaram imenso o treinador do Vitoria mas eu acho que está a fazer um trabalho fenomenal.
Olhando para estes fatores todos : Está em 6 lugar , perfeitamente na luta pelo 4 e chega agora à final da taça da liga eliminando 2 grandes.
Ele não veio jogar na retranca ao Dragão. Nem na liga, nem na taça. Pode mudar no próximo, veremos.Vais ver daqui a uns dias se não é retranqueiro
Não digo o contrário , mas estava a fazer um balanço da época que ele tem feito. Ele não tem culpa disso.Mas não invalida que esteja nesta final-four por usurpação. Foi um fdp de um padre chamado Hélder Carvalho que lhes deu 2 golos e nos retirou 1. Transformando um 2-0 em 1-3.
Isso é um número muito vago.Essa dúvida só vai ser tirada de vez no duelo com sporting. Se chegarmos aí com sete pontos de vantagem e ganharmos, temos 98,309% de probabilidades de ser campeões.
Já dizia a minha avó. Antes eles que eu.Não acho nada normal a quantidade de lesões que assolam os calimeros!!
A juntar a isso têm gajos na CAN, o que torna esta fase da época um bico de obra ainda maior!
Se calhar até foi mas só os nossos é que são santos? Se insultou o Galeno não fez mais do que nós fazíamos aqui 90% do tempo eheheNão esquecer que o eduardo quaresma foi o jogador que insultou o Galeno sem mais nem menos a meio de um jogo.
A memória para alguns é curta mas dessa lembro-me bem
Pelo que li algures pareceu-me que estavam a tratar o lagarto como um exemplo de desportivismo dentro de campoSe calhar até foi mas só os nossos é que são santos? Se insultou o Galeno não fez mais do que nós fazíamos aqui 90% do tempo ehehe
Se o tipo se tivesse esforçado para comer a Corceiro hoje estava fino.Os lags também batem forte e feio no departamento médico e de performance
Mas o Quaresma fica magoado por dar uma tolada num gajo
Era suposto reforçarem a testa dele com treino específico? Ia dar cornadas numa parede de Alcochete?
Os lags também batem forte e feio no departamento médico e de performance
Mas o Quaresma fica magoado por dar uma tolada num gajo
Era suposto reforçarem a testa dele com treino específico? Ia dar cornadas numa parede de Alcochete?
Isto ate rebenta barrocos! nao deve dar muito senao estava habituado e aguentava
A verdade é que se isto nunca lhe partiu o maxilar, é porque ele não deve treinar muito nesse capítulo.![]()
De preferência um contentor aviado até meio com cimento.Acho que se falou pouco do deficiente mental do assistente que levanta uma bandeira com o jogador 106cm em jogo.
Acima de 50cm sai fora, 106cm é metê-lo num contentor e aviá-lo para alto mar.
Tudo por amor...
A verdade é que se isto nunca lhe partiu o maxilar, é porque ele não deve treinar muito nesse capítulo.![]()