Futebol Brasileiro

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,798
7,967

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,798
7,967
É por essas e por outras que eu adoro andar à cata dos estaduais. Encontra-se sempre cada pérola. Para o bem e para o mal. Livrem-se de acabarem com eles!

• Like
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,494
33,510
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isso já eu defendo há muito. Porquê é que os árbitros não vão á conferência de imprensa? Secalhar se explicassem as decisões do seus pontos de vista ajudaria a todos a compreender o porquê de certas decisões.
Acho que era uma medida a ter em conta no futuro
Porque eles não querem transparência.
Ainda esta semana acabaram com o programa de tv onde iam explicar algumas decisões mais controversas/contestadas.
A culpa é sempre dos outros...

• Like
Reações: Karadavis

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,295
8,164
Porque eles não querem transparência.
Ainda esta semana acabaram com o programa de tv onde iam explicar algumas decisões mais controversas/contestadas.
A culpa é sempre dos outros...
Sinceramente acho que éramos todos beneficiados pelaa explicações dos árbitros após o jogo e não pelo teatro de 10 em 10 jornadas fazer o balanço sendo que nao são os próprios a explicar o que quer que seja

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,102
5,366
Estava aqui a ver a agenda e a reparar que terei um Fluminense x Botafogo para ver. Um jogo bom para levar uma camisola azul e branca no Maracanã com o dorsal 3 para irritar uns tricolores e ver a reação do treinador alvinegro 😂 😂