Vai ser difícil baterem o recorde de jogos oficiais do Fábio
Para mim pessoalmente, Cruzeiro, FluminenseRecomendam acompanhar algum clube ou jogadores em especial durante a Copinha?
Vai parecer os distritais do Porto, é a Liga Pro, depois é a Elite e a terceira distrital é a I Divisão
Precisamente. Ontem apanhei esse direto no YT, Maracanã x Ferroviário, e achei completamente fora da caixa terem passado o intervalo a cobrir um treino dos árbitros como se de uma das equipas em contenda se tratasse. Talvez o caminho seja este, tratar os árbitros como se de mais uma equipa se tratasse, porque na realidade o são.
Isso já eu defendo há muito. Porquê é que os árbitros não vão á conferência de imprensa? Secalhar se explicassem as decisões do seus pontos de vista ajudaria a todos a compreender o porquê de certas decisões.
Porque eles não querem transparência.Isso já eu defendo há muito. Porquê é que os árbitros não vão á conferência de imprensa? Secalhar se explicassem as decisões do seus pontos de vista ajudaria a todos a compreender o porquê de certas decisões.
Acho que era uma medida a ter em conta no futuro
Sinceramente acho que éramos todos beneficiados pelaa explicações dos árbitros após o jogo e não pelo teatro de 10 em 10 jornadas fazer o balanço sendo que nao são os próprios a explicar o que quer que sejaPorque eles não querem transparência.
Ainda esta semana acabaram com o programa de tv onde iam explicar algumas decisões mais controversas/contestadas.
A culpa é sempre dos outros...