Esse gajo é lampiãoTenho. Foi o colega @Lucho75 que me criou a conta. Nao sei se o conheces.
Esse gajo é lampiãoTenho. Foi o colega @Lucho75 que me criou a conta. Nao sei se o conheces.
O Tone É aleijadoO Tone está aleijado
O.marco pina é mesmo um pino...Todos a entrar em depressão e o Fernando Mendes: "o benfas a perder... ya, normal, sa foda, qué que tens aí? isso é farinha? tá-me a cheirar a alguma coisa. mostra aí..."
UiiiiÓbvio.
O gozo termina às 00.00 horas de hoje.
Máxima seriedade depois.
Claro estão preocupados porque vão ao Dragão jogar sem centrais lolForam banalizados pelo Braga e a preocupação deles e a expulsao do Otamendi aos 88 minutos
Fds. Esse pessoal é maluco. Aqui não se tratava assim nem o Anselmi, quanto mais o presidente...
Oi? Wtf?![]()
O 1-0 não contou?
Metem o Prestianni a central a marcar o SamuClaro estão preocupados porque vão ao Dragão jogar sem centrais lol
Assim é que dá pica... ou não fossemos o FCP carago.O jogo de quarta acaba de se tornar ainda mais difícil.
É como o user jakimantonioEsse gajo é lampião
Temos de rebentar esses gajos e acabar com a época delesO jogo de quarta acaba de se tornar ainda mais difícil.
Eu sigo os relatos por aqui, por isso é que fiquei confuso quando vim ao Portal e se queixavam de penalti para o Braga.Oi? Wtf?